MY WORLD

Algumas pessoas vêem as coisas como elas
são,e perguntam pq ?Eu vejo as coisas como elas poderiam ser,e pergunto pq não?!

Você quer uma revolução?Comece-a de dentro para fora,transforme o mundo,mas primeiro,conserte o seu mundo interior,para que a imagem que você irá projetar seja algo que edifique.Não seja igual a massa,mas tenha uma identidade,valorize caráter,tenha uma personalidade

ímpar,tema a Deus,conheça-O e O faça conhecido,ame seu próximo como se não houvesse amanhã,e use o bendito filtro solar.As coisas simples são as melhores,estamos aqui apenas de passagem,nunca é tarde para aprender,sonhar e dizer um muito obrigado.Sorria,ame,viva! AR

https://twitter.com/dudeoutsider

Soldier under God's Command

sexta-feira, 20 de agosto de 2010



Curta esse som enquanto lê esse post.

Não é Novidade para ninguém o quão corrupto é o mundo ao qual vivemos.E é chegada a hora de mudar tudo isso com nossos votos ? Não.Talvez uma chance de que as coisas não tomem rumo mais catastróficos,mas melhorar ,definitivamente não.Me coloco em posição contrária ao voto Petista dessa vez ,na figura da Dilma.Mas quem é melhor Serra ou Marina,lance a moeda,coloque a faixa da justiça que lhe segará a vista,e digite na urna,os números aos quais ainda não sei,pois pós-graduação,trabalho,ainda não tem me permitido que eu seja um bom cidadão(ao menos nesse quesito ) ,mas serei.


Confesso que estou em um tempo de pesquisa,para que o conteúdo presente aqui avance a passos largos,e possa construir algo que venha realmente  agregar.

Acho que isso aqui nunca foi um blog de verdade,com textos imensos,conteúdos não simplistas,neologismos e configurações desnecessárias ,mais é o meu espaço.

And here I go again.

Quem sou eu? Um soldado debaixo do comando de Deus seria uma boa definição,ainda mais nesses tempos de guerra,espero que você saiba do que estou falando.Soldado grato,e que batalha o bom combate com prazer e gozo,naquele que é meu Salvador e Senhor,a razão da minha vida,aqui e pós terrena.Então porque focar nossas pregações no que não é eterno dando ênfase no material ,essa certamente é uma pergunta que não quer calar.

Sejamos prontos em ajudar,servir.
Tardios em reclamar,blasfemar,murmurar.
Tenhamos a espada embainhada prontos ao ataque.
Não a homens, irmãos muitas vezes,mesmo que em outros ainda não irmãos no mesmo propósito,mas que em nossos olhares não carnais devem ser prospects em nosso target,como assim nos manda a palavra de Deus poderosa e auto suficiente e sem dúvidas proveniente do alto ;
Me declaro crente
Não na forma estereotipada que se concebe,
Mas um Crente no senhor Jesus Filho do Deus vivo,que aje através do Seu Espírito que é Santo;
Disposto a mudar mudar, atreves do aprendizado constante
Amante das coisas simples e puras;
Um eterno aprendiz da vida,sonhador ao extremo.
No que diz respeito á rótulos :
Marketeiro,estudante(pós-Graduação de Adm.),Possuo carteira B,Trabalhador,como você que acorda todas ás manhãs para suar o pão e o leite de cada,bilingue ? (talvez ) artista ? (um dia quem sabe ),o que ama (ler,música,boas conversas e um filme),namorado da camila,filho do João e da Sandra,e grato por isso;

Mas sobre tudo um soldado comandado e disposto a ouvir o Deus todo poderoso(El Shaday ),ao qual vive,e não muda ,nem nunca mudou.Assim como seu amor ,por mim por você.


e-mail: raulino.mkt@gmail.com

André Luiz Raulino

0 comentários: