MY WORLD

Algumas pessoas vêem as coisas como elas
são,e perguntam pq ?Eu vejo as coisas como elas poderiam ser,e pergunto pq não?!

Você quer uma revolução?Comece-a de dentro para fora,transforme o mundo,mas primeiro,conserte o seu mundo interior,para que a imagem que você irá projetar seja algo que edifique.Não seja igual a massa,mas tenha uma identidade,valorize caráter,tenha uma personalidade

ímpar,tema a Deus,conheça-O e O faça conhecido,ame seu próximo como se não houvesse amanhã,e use o bendito filtro solar.As coisas simples são as melhores,estamos aqui apenas de passagem,nunca é tarde para aprender,sonhar e dizer um muito obrigado.Sorria,ame,viva! AR

https://twitter.com/dudeoutsider

“Yes, you can!” – por : *Filipe Oliveira

sábado, 20 de março de 2010




Voltando 8 anos a trás, consigo facilmente lembrar da quantidade de coisas que eu já fazia com apenas 8 anos de idade. Durante minha vida, apesar de curta, já fiz um número de atividades muito grande.  Dos meus 8 anos até meus atuais 16, já fiz futebol, vôlei, handebol, basquete, ginástica olímpica, ciclismo, natação, karatê, aulas de espanhol, aulas de inglês, aulas de bateria, teatro e circo (sendo que dessas atividades, hoje ainda faço aulas de inglês, de bateria, teatro e circo, sem contar os esportes que pratico por prazer).
Enfim, sempre estive muito ocupado aprendendo a fazer algo. E o que eu achava maravilhoso, é que eu tinha muitas oportunidades de mostrar aos outros tudo o que eu sabia fazer. E sempre dava o meu melhor em tudo que eu fazia, porque eu sabia que se eu fizesse tudo de um jeito “bonitinho” eu ia receber elogios. E que não gosta de elogios? Pois é, eu amava receber elogios. Amava fazer peças de teatro nas quais eu era o protagonista e as pessoas sempre me falavam: “Parabéns Filipe, você foi muito bem!”. E isso, não posso negar, me deixava muito feliz.
Na própria escola, percebi que eu era uma pessoa criativa, comunicativa e que tinha idéias bem legais, e logo comecei a usufruir dessas habilidades, sendo líder de vários trabalhos e trazendo muita responsabilidade para mim mesmo, para que no fim, meu grupo recebesse nota 10.  
Só que pelos meus 14 anos de idade comecei a perceber que todos os elogios e opiniões ao meu respeito já não me satisfaziam mais. E eu no, meu conceito de auto-suficiência, achei que poderia resolver esse problema sozinho, sem ajuda nenhuma.E é muito engraçado como em alguns momentos da vida nós nos sentimos tão incapazes. E mesmo sabendo que temos talentos e habilidades, as circunstâncias e situações pelas quais passamos não nos permitem explorar nossos potenciais e nos fazem perceber como nós somos pequenos. Nessas horas, aquele vazio interior que toda pessoa tem fica muito mais notório, e começamos a enxergar que nós não somos auto-suficientes. Mesmo tendo posses, amigos, altos cargos e grandes habilidades, o ser humano continua precisando de algo maior para satisfazê-lo.  E aí que o homem passa a buscar muitas coisas para preencher esse “buraco”, achando que pelas suas próprias forças vai conseguir. E então, é nessa busca que ele descobre que o único que pode preencher esse vazio é Jesus Cristo. Quando nós entregamos nossas vidas a Jesus, passamos por uma revolução. Percebemos que tudo que temos na vida deve ser entregue a Ele, e então nossos talentos ganham sentido e assim conseguimos chegar a lugares onde nunca imaginaríamos estar. É por isso que digo: com Jesus “Yes, you can!”, ou seja, “Sim, você pode” vencer as lutas do dia-a-dia, “Sim, você pode” fazer o que você mais gosta e ver resultado, “Sim, você pode” ver o impossível acontecer. Mas sem Jesus, a sua vida não saíra daquela rotina, da qual eu sei que você já está cansado. 
Hoje, entendo que tudo que eu tenho e sei fazer deve ser entregue a Deus, e isso é o que mais me satisfaz. Tenho buscado me aprimorar em vários tipos de arte, mas não para receber elogios vazios, e sim para agradar a Deus e para que pessoas consigam enxergar o que Jesus tem feito na minha vida. Como estou no terceiro colegial, tenho passado por um momento de grandes dúvidas. O que fazer? Como vai ser o ano que vem? Onde vou morar? Com que vou passar meus dias? E a verdade é que eu não sei a resposta para quase nenhuma dessas perguntas. Sonho em fazer faculdade de marketing, um desejo que tenho desde muito cedo. Mas mesmo em meio a tantos questionamentos, estou tranqüilo, porque tenho uma certeza: o que eu fizer, onde ou com quem estiver, vou ter ao meu lado um amigo que se agrada de tudo que eu faço de todo meu coração para Ele. E esse amigo é Jesus.Descobri que se entregar a Jesus é dar sentido à sua vida, é saber que você pode ir mais longe, é ver coisas incríveis acontecer e você não saber como explicar.             

Termino dizendo que talentos todos temos, mas estes talentos só ganham sentido e te trazem satisfação quando você tem ao seu lado aquele que teu deu esses talentos: Jesus Cristo.

4 comentários:

Vitória Celino disse...

AMIGO, VOCÊ É DEMAIS!!
te amo s2

Annelí disse...

amemmmmmm!!!!!!!

Matheus Flauzino disse...

Parabéns Filipe, curti o post acredite sua experiência cria vida, vida que só a pessoa mais influênte de toda a história pode dar !
abraços Matheus Flauzino ( EDA 2010 )

Luiz disse...

isso aí Filipe ! =]
Fiquei emocionado com o que está escrito.

Você é demais brow !

Deus te abençoe sempre cada vez mais =]