MY WORLD

Algumas pessoas vêem as coisas como elas
são,e perguntam pq ?Eu vejo as coisas como elas poderiam ser,e pergunto pq não?!

Você quer uma revolução?Comece-a de dentro para fora,transforme o mundo,mas primeiro,conserte o seu mundo interior,para que a imagem que você irá projetar seja algo que edifique.Não seja igual a massa,mas tenha uma identidade,valorize caráter,tenha uma personalidade

ímpar,tema a Deus,conheça-O e O faça conhecido,ame seu próximo como se não houvesse amanhã,e use o bendito filtro solar.As coisas simples são as melhores,estamos aqui apenas de passagem,nunca é tarde para aprender,sonhar e dizer um muito obrigado.Sorria,ame,viva! AR

https://twitter.com/dudeoutsider

Um texto sobre uma certa pessoa

sábado, 2 de outubro de 2010



No Cotidiano,dia-a-dia mesmo,você aprende quais coisas tem importância e valor,não as negócie,por coisas efêmeras e tolas ,que o vento trata de levar,mais importe-se com o que realmente vale a pena !
*Amo você,por escolha própria,veredito,incansável!


"I don't need to be the king of the world, As long as im the hero of this little girl !"


Quanto tempo eu não passava por aqui não é verdade ? Pois é ,estamos aê !


Traduções a parte da Frase a cima ,fica á gosto de cada um ,e ao seu bel prazer de estar aqui conosco novamente .Mais a quem se dá esse plural?No momento ,eu ,você,você e eu.Se eu sou singular porque pluralizo? Um loko de doritos e Citros (o da latinha verde),pode ser .


O Fato é,curtindo um pouco aquelas baladinhas anos 80,Hard Rock,bem farofa ,ao extremo mesmo ,pra ser mais exato ,Love Metal 1,hoje vou discorrer sobre Ela,a dona do meu coração ,sentimentos ,e quem tem me feito melhor e mais feliz a cada dia.


Seja você quem for ,tem um gênero preferido de música.Mais sempre tem aquelas que falam de relações amorosas ,muitas letras são estranhas,por isso não quero entrar pra lista ,escrevendo mais uma aqui.


Filmes ,de romances com tantos sub gêneros embutidos,como os de "capa branca " ou comédias românticas,não sou cineasta,"male"- mal,entendo de fotografia.
Pulando desculpas esfarrapadas,anseios,tropicões e nostalgiais.
Vou enrolar um pouco...E eu sei que você já esperava por isso ,se não,esse não seria o blog,do senhor Raulino,e não,não sou prolixo,se não sua vovozinha seu (a) mané!


Estou em um quadro que por vezes me preocupa,enquanto por outras me é motivo de eterna gratidão,uma rotina incessante não tão poética,com um pouco de Prisão.o sol as vezes é frio,e os dias longos,e suados,as 23 hrs,voltando em uma condução da Mercedes benz,com mais de 300 pessoas ,ou sei lá qual seja a capacidade dos ônibus aqui da capital de todos os paranaenses.


Trabalho em um escritório de marketing,dando incio a aulas de inglês ( mistura de algo que farei por prazer ,sem esses duplos sentidos infames e sujos por favor,e tenho que dizer,realmente quase filantrópico ,pois o ROI,retorno por investimento obtido (((((esse de esforço,e capacidade intelectual )))),será baixo,Pós graduação ,na instituição com maior pontuação ,no MAC ,a FGV,é osso,puxado,corrido,entre outras coisas ,acredite,incluem -se listas e listas aí.




Mais sobre o que falar hoje,se não alguém que tem me ajudado a enxergar o mundo de outra maneira 
através do amor.Esse que por muitas vezes ,estava obscurecido pelas amarras,e angustias da vida.
Portanto meu muito obrigado meu AMOR,pelos almoços,Seus "PRESENTES" dados apenas com sua linda , magnífica e encantadora presença.


VOCÊ É O MOTIVO,DOS MEUS PENSAMENTOS MUITAS VEZES DESVIADOS,EM DIREÇÃO A UM MUNDO MELHOR,AO SEU LADO.


Me traz paz,me ensina.Me orienta.Obrigado ,meu sincero obrigado.Se um dia não disse,se falhei ou pouco tenho feito,espere e deixe estar,mas para o momento,fica comigo,e meu muito OBRIGADO!
Sou grato,por cada minuto,segundo,em nós investido,e sei ,esses ecoaram na Eternidade ,de dias cheios ,aos quais pertenceram somente á nós,quando o amanhã não importará mais ,mas sim,a intensidade dos dias,e a entrega constante.
TE AMO HOJE MAIS DO QUE ONTEM
NÃO PRECISO DE MAIS NINGUÉM
MEUS OLHARES ,PENSAMENTOS
E CORAÇÃO SÃO SEUS 


E aqui me despeço com a dica 
"Cuide bem do seu amor seja quem for" Paralamas do Sucesso


ps:Camila Caparelli
      Você trouxe vida aos meus dias


 

1 comentários:

Unknown disse...

Amor...
Você é o Homem da minha vida,a pessoa certa, com quem eu sonho viver pra sempre,e sempre!
Obrigado também por tudo,cada minuto ao seu lado,pois eles são únicos..