MY WORLD

Algumas pessoas vêem as coisas como elas
são,e perguntam pq ?Eu vejo as coisas como elas poderiam ser,e pergunto pq não?!

Você quer uma revolução?Comece-a de dentro para fora,transforme o mundo,mas primeiro,conserte o seu mundo interior,para que a imagem que você irá projetar seja algo que edifique.Não seja igual a massa,mas tenha uma identidade,valorize caráter,tenha uma personalidade

ímpar,tema a Deus,conheça-O e O faça conhecido,ame seu próximo como se não houvesse amanhã,e use o bendito filtro solar.As coisas simples são as melhores,estamos aqui apenas de passagem,nunca é tarde para aprender,sonhar e dizer um muito obrigado.Sorria,ame,viva! AR

https://twitter.com/dudeoutsider

Eu,por : André Luiz Raulino Part I

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

SÉRIE DE 3 CAPITULOS INÉDITOS ;

POEMA DA MINHA VIDA




Atrair ou Retrair ? Eis a questão!
Diariamente,fazemos a escolha de atrair ou repelir pessoas,e isso pode ocorrer de diversas formas.Nada melhor do que falar de si,digo contar experiências,para expulsar qualquer trauma,frustração,anseio ou até ansiedade.

Let's go!

*Meu Problema sempre foi,querer agradar,"a tudo e a todos ",e o GRANDE insight da minha vida foi quando descobri que isso não era necessário.Descobri meio tarde.Mas enfim,á tempo.
Sabe meu irmão,aquele que tenta agradar a todos mau se conhece,não tem identidade.Esse não sabe quem é,de onde vem ou para onde vai.

Ao som de um jazz clássico,quero lhe aformar: Não há nada mais simplório do que não se conhecer. Aonde quero chegar com essa conversa ? Mal eu sei.Mas já que você permite que eu desabafe,lá vou eu nom eu querido diário,sujo e maltrapilho,consequencia de tropeços e desventuras consecutivas.É verdade que passei pelo menos uns 18 anos em conflitos comigo mesmo,em perguntas constantes,e excessos dos quais seguem abaixo:

-Será que convenço alguém a gostar de mim ?
-Sei que posso agregar algo ,mais vale á pena tentar influenciar alguém com minhas idéias ?Até que ponto o que penso é válido ?

-O que é isso uma  sessão depressiva de auto-comiseração ? Não.Definitivamente não ! Mas que abram-se os portais da percepção,e que eles revelem o SEGREDO-Não assuste-se com a simplicidade- ao longo da minha jornada descobri que ter um nome,e á baixo dele uma identidade,é algo que ninguém ,eu disse ninguém pode lhe tirar!E PONTO.Seja por força ou persuasão.

Ser o que você é,está em alta,mas do que sustentabilidade. T0DO nessa vida exige um preço.E ter princípios,e não negociá-los ,esta em alta,e essas ações estão valendo muito no mercado da VIDA.

Escolhi ser diferente e com a graça do Senhor Jesus,ao qual é digno de toda honra e louvor,além de créditos máximos,seja entregue todo suor,trabalho,habilidades e dons.Que o meu reconhecimento seja,fazer com que o mundo saiba que tu és Deus.Romanos :38 Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades,
39 nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.



0 comentários: