MY WORLD

Algumas pessoas vêem as coisas como elas
são,e perguntam pq ?Eu vejo as coisas como elas poderiam ser,e pergunto pq não?!

Você quer uma revolução?Comece-a de dentro para fora,transforme o mundo,mas primeiro,conserte o seu mundo interior,para que a imagem que você irá projetar seja algo que edifique.Não seja igual a massa,mas tenha uma identidade,valorize caráter,tenha uma personalidade

ímpar,tema a Deus,conheça-O e O faça conhecido,ame seu próximo como se não houvesse amanhã,e use o bendito filtro solar.As coisas simples são as melhores,estamos aqui apenas de passagem,nunca é tarde para aprender,sonhar e dizer um muito obrigado.Sorria,ame,viva! AR

https://twitter.com/dudeoutsider

Eu,por : André Luiz Raulino Part II

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

POEMA do mix de sentimentos que se aglomera e que precisa sair
Fusão de uma Química remexida,com um dia-a-dia agitado e cheio de emoções ,até em uma sexta!

desavenças sempre existiram,que possamos tirar as lições necessárias,aprender,e o mais importante
amar nosso próximo,como á nós mesmo,e respeitar a individualidade desse!

Percebo o mundo diferente de você
Mas nenhum dos dois precisam estar errados
Não tenho seus olhos
VOCÊ não tem os meus 
Por isso não me vê


SOLOS de guitarra 
Ou minha história em Blues contada
Os passos que hoje dei
Jamais foram,ou irão ser 
Iguais ao da sua jornada


Respiro fundo para palavras ao vento não lançar
Saboreio essa maça,ou sinto o mel minha boca adoçar
Minha mente está cansada
Perco seu olhar se não domo meus fantasmas


Cada qual,com suas escolhas
COMPÕE uma canção,escreve algo 
ou então pinta um quandro 
Mas quem não é artista ?
Faz contas 
Calcula com precisão
cada linha torta que deve ser redesenhada;


Há dias que vivemos altos
outros baixos
Mas o que dita nosso amanhã 
foram marcas que nada nem ninguém pode apagar 


Retenho palavras 
Pois conheço seu coração
Não preciso sempre ter razão
E me engano quando sempre a quero ter
Só preciso a razão de amar
E eu te amo!


Em meio a imperfeições
CHEGO a conclusão de que :
Você é simplesmente você
e eu sou Eu ,bem ,e quem eu poderia ser alem de mim mesmo ?
POrtanto cabe a mim cumprir bem esse papel,
E com dignidade deitar a cabeça no travesseiro,sabendo que estou cumprindo um bom papel.

0 comentários: