MY WORLD

Algumas pessoas vêem as coisas como elas
são,e perguntam pq ?Eu vejo as coisas como elas poderiam ser,e pergunto pq não?!

Você quer uma revolução?Comece-a de dentro para fora,transforme o mundo,mas primeiro,conserte o seu mundo interior,para que a imagem que você irá projetar seja algo que edifique.Não seja igual a massa,mas tenha uma identidade,valorize caráter,tenha uma personalidade

ímpar,tema a Deus,conheça-O e O faça conhecido,ame seu próximo como se não houvesse amanhã,e use o bendito filtro solar.As coisas simples são as melhores,estamos aqui apenas de passagem,nunca é tarde para aprender,sonhar e dizer um muito obrigado.Sorria,ame,viva! AR

https://twitter.com/dudeoutsider

EMOÇÕES PARTILHADAS

quarta-feira, 10 de agosto de 2011




Porque escrevo ? Não poderia responder de outra maneira se não por paixão.E pra calar esse eu lírico,que insiste em querer sair pra fora,dessa forma apenas dou voz a ele ,através da palavra escrita ,a voz que ele tanto me pede.

Muitos escritores me inspiram,tenho certa admiração por caras como C.S.Lewis,Philip Yancey, Fiódor Dostoiévski,Tolstói,entre tantos outros(e outras porque há grandes escritoras também),que me prenderam por minutos,horas,se não quase um dia inteiro,estático(na verdade estático não,se não pelo movimento dos meus dedos que folheavam as páginas,os olhos atentos ,e claro minha imaginação ,que por vezes se desgastava em um campo de batalha,ou outrora quem sabe,em uma metrópole ,no calor de um café expresso ,velejando os 7 mares,cruzando entre noites e dias ,calor e sol,e tudo isso sem de fato andar uma milha ou navegar uma légua).

            Ler é um exercício sim,mas pra quem escreve um grande exercício.Esse ato envolve alma.De artista também ,porque não.Quando colocamos em um papel,nossas idéias, ,pensamos em compartilhar com as pessoas fatos que ficariam guardados conosco.O Hábito da escrita devia sim ser incentivado ,desde a infância ,nos primeiros passos do jardim da infância.É a idéia sendo propagada.

            Eis uma música que traz sentimentos daquele que pode sim,ser um grande amigo,o papel,o caderno:

O Caderno
Composição: Toquinho / Mutinho
Sou eu que vou seguir você
Do primeiro rabisco
Até o be-a-bá.
Em todos os desenhos
Coloridos vou estar
A casa, a montanha
Duas nuvens no céu
E um sol a sorrir no papel...
Sou eu que vou ser seu colega
Seus problemas ajudar a resolver
Te acompanhar nas provas
Bimestrais, você vai ver
Serei, de você, confidente fiel
Se seu pranto molhar meu papel...
Sou eu que vou ser seu amigo
Vou lhe dar abrigo
Se você quiser
Quando surgirem
Seus primeiros raios de mulher
A vida se abrirá
Num feroz carrossel
E você vai rasgar meu papel...
O que está escrito em mim
Comigo ficará guardado
Se lhe dá prazer
A vida segue sempre em frente
O que se há de fazer...
Só peço, à você
Um favor, se puder
Não me esqueça
Num canto qualquer...(2x)






Por mais que vivamos hoje na era da conectividade, onde “preciso” mostrar, para uma multidão de pessoa, que por algum motivo me segue,o que estou pensando ,fazendo ,em poucas palavras,sem sentimento,emoção,objetivo.

Me responda como me conecto com alguém dessa forma ?

Concordo com a filosofia que diz que menos é mais .Porém isso serve para outras coisas,não para escrita,leitura e sentimento.Quando esse tripé se desvanece ,perdemos ,principalmente em vida.Se abro um livro de 200 anos atrás,posso me conectar com o autor ,suas idéias,sua cultura e cosmo visão.Porém hoje com essa superficialidade,das poucas palavras,pouca leitura,perdemos a visão,a essência,não estou fazendo uma critica ,ao ponto,que devemos nos desplugar por completo,apenas ofereço a você a idéia de uma vida mais repleta e orgânica.

Como disse no inicio, escrevo pra expressar meus sentimentos,entender muitas emoções que por vezes só ,conseguem ser entendidas dessa forma,essa é minha maneira.se você é músico a conversa pode mudar de melodia,ou se é atleta de repente ela venha correr por outras formas.O que gostaria de explicitar,é que Deus nos fez seres relacionais.Temos emoções sentimentos,tome cuidado ,com ter 5 milhões de amigos onlines,e não ter um em quem possa confiar,e desabafar as mágoa na hora que mais se precisa no mundo real,ou então uma namorada,amiga,noiva(falo da minha gata,Camila Caparelli,leitora em potencial desse blog),com quem possa se ter conversas bobas no fim de um dia comum,sonhar junto os sonhos mais loucos,e trazer a tona e pra realidade o impossível.

Viva intensamente suas emoções e sentimentos,não deixe que ninguém os diminua.O Hoje pode ser eternizado,através dos laços de Amor que você constrói e dos relacionamentos duradouros que você resolve escrever na história da sua vida meu  caro.





0 comentários: