MY WORLD

Algumas pessoas vêem as coisas como elas
são,e perguntam pq ?Eu vejo as coisas como elas poderiam ser,e pergunto pq não?!

Você quer uma revolução?Comece-a de dentro para fora,transforme o mundo,mas primeiro,conserte o seu mundo interior,para que a imagem que você irá projetar seja algo que edifique.Não seja igual a massa,mas tenha uma identidade,valorize caráter,tenha uma personalidade

ímpar,tema a Deus,conheça-O e O faça conhecido,ame seu próximo como se não houvesse amanhã,e use o bendito filtro solar.As coisas simples são as melhores,estamos aqui apenas de passagem,nunca é tarde para aprender,sonhar e dizer um muito obrigado.Sorria,ame,viva! AR

https://twitter.com/dudeoutsider

Estamos de volta ,seja bem vindo novamente !

quarta-feira, 10 de agosto de 2011





Bem não escrevo nada praticamente desde o  dia 3 de Fevereiro ,estamos em Agosto ,e se você acompanhar a contagem dos meus dedinhos lá se vão 7 meses .7 é o número da Perfeição? Ok.Ótimo momento para voltar a escrever.
Sem compromisso,com calma.Tendo em vista,que esse blog, não tem um foco.


Quem sabe meu desabafo?É quem sabe.


Criado em Novembro de 2008,passou por várias fases .E hoje se encontra na maturidade? Acho que não .Declinio?Talvez.
Diante de incertezas ,escrevo a você caro leitor.
Esse blog já chegou aos seus 9 mil acessos ,mas os quase 3 mil ,com a troca do contador,por um do Google,já teve patrocínio,mas foi abortado ,até porque esse não é o foco.E tem um foco ?Não exatamente,se não saciar o Autista que existe dentro de mim ,e gosta muito de falar ,ohhh se gosta.Só que bem, ele fala através da escrita.


Sei que terei uma nação fiel de três leitores:PAI,MÃE,NAMORADA(NOIVA).Colocar o cachorro na frente da tela não fará dele um leitor, então não conta.MEU OBRIGADO A VOCÊS.

Conteúdo interessante não prometo.
Pedir que você visite ?
Gostaria que se sentisse á vontade,pegasse uma cadeira confortável,ou onde quer que esteja desfrutasse comigo desse espaço ,opinando se fosse do seu deleite.


Ou com um simples comentário aqui mesmo,NO BLOG.

Agradeço a sua atenção,propague se gostar,se não gostar critique(construtivamente),ou não.Afinal todos precisamos ouvir e sermos ouvidos,aqui é meu espaço ,você meu convidado,e assim vamos “caminhando e cantando e seguindo a canção”!


0 comentários: