MY WORLD

Algumas pessoas vêem as coisas como elas
são,e perguntam pq ?Eu vejo as coisas como elas poderiam ser,e pergunto pq não?!

Você quer uma revolução?Comece-a de dentro para fora,transforme o mundo,mas primeiro,conserte o seu mundo interior,para que a imagem que você irá projetar seja algo que edifique.Não seja igual a massa,mas tenha uma identidade,valorize caráter,tenha uma personalidade

ímpar,tema a Deus,conheça-O e O faça conhecido,ame seu próximo como se não houvesse amanhã,e use o bendito filtro solar.As coisas simples são as melhores,estamos aqui apenas de passagem,nunca é tarde para aprender,sonhar e dizer um muito obrigado.Sorria,ame,viva! AR

https://twitter.com/dudeoutsider

Terceiro Ato : I Shall Be Released

segunda-feira, 3 de maio de 2010


Verdades, e apenas verdades sejam ditas pela sua boca.Autenticidade,óhhh como és bela.Porque apenas seguir  o “step by step” ou as fórmulas?! A vida é tão incerta,e todos os dias nos recriamos,para sobreviver,e não apenas viver,em meio ao grande aglomerado de pessoas que estão a nossa volta,mas destacar-se como seres humanos,únicos,criativos.Somos poema do Criador Supremo,cuja essência é o amor,e Ele  achou necessário por em nós a essência dEle,e o anseio pela eternidade.
                Substituo a mágica de uma apresentação bem planejada e engessada pelo surpreendente,a simplicidade de atos espontâneos,e os improvisos resultantes de injeções de adrenalinas,que sempre me acompanham.Se criatividade é a arte de criar,retorno a essência da minha subsistência,e se oxigênio é o principio do meu fôlego,respiro fundo,e em um gesto de gratidão,vou até meu criador,tornando minha vida criativa dia após dia ,com gestos,atos,aplausos,elogios,contracenando também com os insultos incalculados,feras e fantasmas,que ainda tentam me assombrar,e as criticas muitas vezes severas e impensadas.
                Sou eu o André,quem devo expor minha essência.Eu quem devo como por decreto,mostrar ao meu criador,a gratidão de viver,não tornando todas as cenas e atos iguais,monótonos,triviais e ordinários.Mas a renovação vem,e como a água a que tudo com sua pureza e frescor,limpa.Faz seu trabalho em  minha mente e o oxigênio,que a todo instante enche meu pulmão ,trazendo o fôlego de vida ,esperança,renova meus pensamentos.Faço o meu melhor,desafiando meus medos.Lutando como um guerreiro,pelos meus princípios.Lógico,que não sou insensato,e não subestimo,minhas emoções,sei o quanto é necessário,ter algo a se apresentar,quando se está a frente de pessoas.Improviso jamais pode ser confundido com “embromação”,não ter o que falar e apenas enrolar o público,com uma patetice qualquer.Não!Listo em tópicos,o que irei falar,mais não me prendo a papéis.Não substitua,o ”x “ ou “y”,e apenas dê seqüência a monotonia das previsões ensaiadas,e supostas.Gosto das surpresas,acasos e descasos,encontros e desencontros que o cotidiano pode me oferecer.Afinal a vida não é feita de perdas e ganhos ?!Com esse parágrafo sintetizo,que você deve ser sábio e acumular conhecimento,mas ir além deles,trazendo-os até seu coração,e moldando-os de acordo com o âmago da sua personalidade,ou se não, o que seria de nós ? Meros produtos do meio pré-fabricados,e programados,a viver em uma esteira,mundo a fora,de escolhas pré-supostas.E em uma reta sem fim ,não experimentaríamos as curvas que a vida nos traz.Ao falar,seja a muitos ou não,é preciso absorver o momento.Os sentimentos que o vento traz consigo.
                Pessoas tem vida.E não devemos agir ou senti-las da mesma forma,mais sim,como cada ser humano na sua peculiaridade,merece ser tratado entendido.Jesus assim o fez.E ele era um cara forte,emocionalmente e fisicamente.Falava a multidões de 5 mil homens,foi marceneiro antes de exercer seu ministério.Não se assemelha ao Jesus Hollywoodyano de gestos delicados,e movimentos compassados.Ele tratou cada um,e falou com todos,olhando para o coração,não para classes sociais,cor,origem.Deus nos ama,e quer que exerçamos todo nosso potencial.Portanto é de grande valia que cresçamos.Busquemos em Deus sabedoria para agir.Se você quer falar bem ,aconselho que fale olhando nos olhos!Desmistifico essa coisa do ponto,a ser fixado em uma sala.Não Converse com as pessoas,e não fale para as pessoas,a uma sutil diferença entre os dois casos,apenas de sinteticamente na gramática,ambas pararecerem iguais,digo a você,não são. Devo estabelecer um vinculo,ser transparente,trazendo vida as palavras.E mostrando minha vida sem medo.Se for verdadeiro,e tiver paixão,não há como não se interessar.Pois traz sentimentos,no seu cerne.
                Sempre que você falar com verdade,e paixão a uma platéia,ou a uma pessoa com a  mesma ênfase que daria a um auditório lotado,você sentirá o bem estar,esse vem de presente,a sensação de liberdade,e dever comprido.Pois você nasceu para fazer história.Escrevendo algo singular,que será bem entregue,se for acompanhado de amor,e de uma mensagem que traga vida.Não se cale.Expresse seus sentimentos,não guarde angústias para você,mas compartilhe para alguém.As vezes há coisas eu terão que ser ditas,mesmo doendo, e em  outras também ouvidas,e talvez isso não soara muito agradável aos seus ouvidos.Mas se forem para crescimento,isso é um processo necessário.Podemos usar a fala para homenagear um grande amor,parabenizar alguém,agradecer,conta histórias e experiências.


                Enfim,desde que a minha primeira palavra,foi dita ,digo,a 1ª decifrável :foi:Bob(cachorro da avó materna ,in memorian),não parei mais.Todos os dias cresço.Não mais em estatura.Mas como pessoa.E a forma como me expresso oralmente,pode ditar quem eu sou,pois grande parte da mensagem que passo vem através dos meus lábios.E constantemente observo,se dos meus lábios tem saído vida ou morte,palavras passageiras,ou eternas.Que você possa refletir sobre essa nossa conversa de hoje. E que não pare de crescer.Plante sementes de mostarda hoje,que se forem bem cuidadas podem temperar um bom hot-dog um dia.Plante sementes de eucaliptos em seu jardim do conhecimento,que assim como uma escada,após os starts serem dados,brotarão e irão se tornar grandes.Que você possa se expressar,gritar,falar,cantar!

André Luiz Raulino
raulino.mkt@gmail.com
não se cale,perante um
mundo em crise
abraço e uma ótima semana!