MY WORLD

Algumas pessoas vêem as coisas como elas
são,e perguntam pq ?Eu vejo as coisas como elas poderiam ser,e pergunto pq não?!

Você quer uma revolução?Comece-a de dentro para fora,transforme o mundo,mas primeiro,conserte o seu mundo interior,para que a imagem que você irá projetar seja algo que edifique.Não seja igual a massa,mas tenha uma identidade,valorize caráter,tenha uma personalidade

ímpar,tema a Deus,conheça-O e O faça conhecido,ame seu próximo como se não houvesse amanhã,e use o bendito filtro solar.As coisas simples são as melhores,estamos aqui apenas de passagem,nunca é tarde para aprender,sonhar e dizer um muito obrigado.Sorria,ame,viva! AR

https://twitter.com/dudeoutsider

*When you Love Someone

segunda-feira, 10 de maio de 2010



                *Você pode enganar o mundo todo,mais jamais irá mentir para o cara que vê no espelho.
               * Nosso coração por vezes também nos trai ,e nos leva por veredas tortuosas e obscuras.
                *As incertezas por vezes me acompanharam,e dilaceraram meus sentimentos e coração,fazendo das fronteiras, não antes visitadas,um abismo de sonhos mortos,e esquecidos.
                Mas,hoje quero falar de alguém.Uma certa pessoa,que chegou em minha vida,quando eu( mesmo novo,21) ,já havia desistido,do amor.Alguém que com um sorriso,um olhar foi capaz,de atingir o âmago da minha existência,me ensinando passo a passo,como se deve amar,e o quão bom é ser amado.
                Quando penso nela,penso em: verdade.E não nas mentiras as quais me encontrei por um grande tempo na minha vida,antes de andar verdadeiramente na luz do evangelho,a qual,pulveriza toda incerteza,lança fora todo medo.Essa luz capaz,de nos fazer sentir amados.Muito mais que um evangelho maltrapilho baseado em interesses,ou trocas,um amor incondicional,que vem através da graça(ou favor imerecido),mais tem um alto preço sim,o da entrega.Olho para o espelho dos olhos dela ,com a certeza,de que ela é a mulher da minha vida,pessoa que me completa,ao qual ,sinto uma aliança ,que é confirmada no espírito.Algo tão profundo que não sou capaz,de explicar,e por muitas vezes discernir.
                Nunca houve alguém que nem você,que pegou esse coração de papel,e o transformou em um barco capaz,de navegar todos os oceanos.Deu asas ao meus sonhos,e tem fortalecido minha visão,assim como a da águia.E tão bom ter um anjo ao meu lado,que me dá presentes,apenas com sua presença,transforma,dias sem prospecção,em um lindo jardim,cheio de girassóis,com crianças correndo(Sim,eu gosto das coisas simples mesmo).
                Há quando amamos alguém!é Muito mais do que a paixão avassaladora.Vai além de sentimentos carnais,e efêmeros,e algo que envolve eternidade,e é construído por sementes que são plantadas todos os dias.É uma arte que tem que ser aprendida,e porque não,todos os dias,reinventada.Quando amamos alguém,transpomos,as minimizações da vida,que nos contam,que não passamos de seres químicos,e que nosso corpo poderia ser produzido em um laborário,por menos de 10 reais.Explicando melhor,nosso corpo,é basicamente composto pelos elementos aos quais chamamos CHON,que são: carbono,Hidrogênio,oxigênio,e Nitrogênio.Se algum químico de plantão estiver presente que me corrija,mais foi isso que aprendi.Mais peço a você senhor cético ,que me explique o amor ?!Não é esse,a essência de Deus,ao qual foi fundamentalmente implantada em cada ser humano?! Todos ,temos a necessidade de amar ,e nos sentirmos amados.E eu escolhi,hoje,e eternamente,amar sem medo,essa garota: Camila Caparelli.De forma,que não seja um sentimento egoísta.Mais que seja paciente,bondoso,que tudo espere,e suporte(*sim eu quero dar suporte,em todos os momentos da sua vida,e lhe apoiar,como esposo fiel).
                Há o amor!Arte suprema,por tantos poetas descrita.Mas,somente quando encontramos,”esse ser” calculadamente preparado,por Deus para estar do nosso lado entendemos.Por isso lute,pelo verdadeiro amor.Creia em princípios imutáveis e eternos,e traga para todos os dias,essa que foi sua maior conquista,achar sua cara metade.
                Alguns conselhos são:1-Deus só lhe dá algo,quando aquele desejo para de ocupar o lugar dEle na sua vida.2-Valorize quem você é ,e descubra quem realmente é pra estar ao seu lado,em Deus,e observando as usas e as características dela.3-Espere.4-Lute.5-Reconquiste ela(ou ele se você for menina)todos os dias.5-E finalmente,seja grato,ta aí um sentimento um pouco esquecido,mais profundo,e lindo de ser vivido.Nada como a singeleza do Amor.
Deixo vocês com um poema de Carlos Drummond de Andrade:

“Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção. Pode ser a pessoa mais importante da sua vida. 

Se os olhares se cruzarem e neste momento houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu. 

Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante e os olhos encherem d'água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês. 

Se o primeiro e o último pensamento do dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente divino: o amor. 

Se um dia tiver que pedir perdão um ao outro por algum motivo e em troca receber um abraço, um sorriso, um afago nos cabelos e os gestos valerem mais que mil palavras, entregue-se: vocês foram feitos um pro outro. 

Se por algum motivo você estiver triste, se a vida te deu uma rasteira e a outra pessoa sofrer o seu sofrimento, chorar as suas lágrimas e enxugá-las com ternura, que coisa maravilhosa: você poderá contar com ela em qualquer momento de sua vida. 

Se você conseguir em pensamento sentir o cheiro da pessoa como se ela estivesse ali do seu lado... se você achar a pessoa maravilhosamente linda, mesmo ela estando de pijamas velhos, chinelos de dedo e cabelos emaranhados... 

Se você não consegue trabalhar direito o dia todo, ansioso pelo encontro que está marcado para a noite... se você não consegue imaginar, de maneira nenhuma, um futuro sem a pessoa ao seu lado... 

Se você tiver a certeza que vai ver a pessoa envelhecendo e, mesmo assim, tiver a convicção que vai continuar sendo louco por ela... se você preferir morrer antes de ver a outra partindo: é o amor que chegou na sua vida. É uma dádiva. 

Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida, mas poucas amam ou encontram um amor verdadeiro. Ou às vezes encontram e por não prestarem atenção nesses sinais, deixam o amor passar, sem deixá-lo acontecer verdadeiramente. 

É o livre-arbítrio. Por isso preste atenção nos sinais, não deixe que as loucuras do dia a dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: o amor. 



5 comentários:

juliana disse...

Esperar é a parte mais dificil eu diria, amor não se explica, se sente! Eu querooo...rsrs
Que Deus abençõe muito, muito vocês!

Camila Caparelli disse...

Amor da minha Vida..
Você é o melhor de Deus pra mim,pois você foi muito além do que eu pedi para Deus!!SIM!!!
Quero todos os dias o nosso amor..
"te amo mais que vida"..

Naty disse...

ooooown que lindo!!! Que vcs possam curtir mesmo esse tempo que Deus está proporcionando aos dois =D com certeza coisas maiores vêm por aí!!!

anne disse...

cade o post de aniversario? hein hein?

Unknown disse...

Nossa primo muito lindo o que voce escreveu. mexeu muito com meu sentimento. eita poeta
God Bless you both ! lots of happiness .