MY WORLD

Algumas pessoas vêem as coisas como elas
são,e perguntam pq ?Eu vejo as coisas como elas poderiam ser,e pergunto pq não?!

Você quer uma revolução?Comece-a de dentro para fora,transforme o mundo,mas primeiro,conserte o seu mundo interior,para que a imagem que você irá projetar seja algo que edifique.Não seja igual a massa,mas tenha uma identidade,valorize caráter,tenha uma personalidade

ímpar,tema a Deus,conheça-O e O faça conhecido,ame seu próximo como se não houvesse amanhã,e use o bendito filtro solar.As coisas simples são as melhores,estamos aqui apenas de passagem,nunca é tarde para aprender,sonhar e dizer um muito obrigado.Sorria,ame,viva! AR

https://twitter.com/dudeoutsider

Retratos & Lembranças

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Hoje ao pegar meu caderninho,decidi dar vazão aos meus sentimentos,detalhados por uma nuvem nostálgica que sobreveio minhas idéias.
Estive vendo algumas fotos,e de fato nada é tão eterno quanto o Amor verdadeiro.Não posso deixar de expressar a minha profunda gratidão a familiares,pois eles são meu ponto de equilibro,mesmo que nem sempre tão presentes,vejo pedaços de mim em cada um.Meus pais sempre me ensinaram com suas vidas, princípios que carregarei em minha mochila para sempre.Ahhh..A Camila,minha namorada alguém que certamente me ama,e tem sido meu porto Seguro.Deus Aquele ao qual devo minha profunda Entrega e Gratidão.
          Mas embalado ao som de um blues,as vezes jazz,que em instantes converge em um rock melancólico,passa um filme em minha cabeça,trazendo sorrisos,bons momentos com os amigos,aprendizados plantados e cultivados em um jardim,e hoje posso ver o quanto sou feliz!
          Olhando o passado não posso lança-lo ao MAR,de um píer.Mas preciso ter consciência que os acertos e erros são uma constante variável,e que pra atuarmos bem,temos que ensaiar.E são assim,os momentos de erros,ensaios,para que no apse do espetáculo possamos dizer que a grande alegria em uma escalada está,nos degraus que subimos até chegar ao topo.
          Muidei nuito de 3 anos para cá.Descobri que nem sempre você será aceito,e que diferenças sempre haverão,mas a grande beleza está em ter paz com todos não julgando,mas sim,com uma análise profunda buscar compreensão,essa é a arte dos sábios.
          Sei que nenhuma batalha deve ser ignorada,pois o amanhã sempre traz uma vitória especifica as lágrimas do soldado. E que as crianças de hoje ,possam nascer tendo em vista o legado histórico,de que seus pais falharam,mais sempre houveram e sempre haverá remanescentes no caos,esses que trazem escudos fazem das guerras do hoje,memórias para o amanhã,de batalhas travadas com princípios,verdade e humildade.E haverá,o dia em que toda a lágrima será secada.
         Sei o quanto posso ser desconexo e divagar em meus textos.Mas o que quero dizer hoje é que não podemos negar nosso passado,mas assim como o sol nasce todos os dias,a luz traz para os justos a nova aurora resplandescente.E que a cada crepusculo você possa pensar para onde está indo,tendo em vista o adulto que se tornou,mas nas memórias dopassado,onde seus pais tinham as respostas que você precisava,você era a esperança para o mundo.E o que você se tornou?Ainda há uma esperança para recomeçar,aliás nunca é tarde:E se você não tem nada,acredite essa é a melhor forma para se erguer uma estrutura sólida mais se já o tem não tema derrubar o castelo de areia para construir uma fortaleza em cima da rocha,que é Jesus Cristo.
          
          

1 comentários:

camila disse...

André a forma como você escreve é incrível Amor!!!
Te amo para sempre, você é o melhor presente que Deus me deu, que nem no meu melhor sonho eu poderia imaginar...
um beijinho super apaixonado!!