MY WORLD

Algumas pessoas vêem as coisas como elas
são,e perguntam pq ?Eu vejo as coisas como elas poderiam ser,e pergunto pq não?!

Você quer uma revolução?Comece-a de dentro para fora,transforme o mundo,mas primeiro,conserte o seu mundo interior,para que a imagem que você irá projetar seja algo que edifique.Não seja igual a massa,mas tenha uma identidade,valorize caráter,tenha uma personalidade

ímpar,tema a Deus,conheça-O e O faça conhecido,ame seu próximo como se não houvesse amanhã,e use o bendito filtro solar.As coisas simples são as melhores,estamos aqui apenas de passagem,nunca é tarde para aprender,sonhar e dizer um muito obrigado.Sorria,ame,viva! AR

https://twitter.com/dudeoutsider

Cada dia que houver pra mim ...

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011



Considero esse um recomeço.Desde que o dudeoutsider foi criado,fundado ,ou sei lá que nomenclatura dar ,nunca havia ficado tão jogado as traças .Motivos ,nem tantos.Posso ser acusado por abandono?!Não.

Sem procurar mais motivos ou desculpas ,vamos ao hoje,sempre o Hoje .Vivido ,resplandescente ,como amo o hoje .Nasce como um braço amigo ,pronto a aconchegar,aquele que se determina em lutar por dias melhores. O Hoje que é iniciado pelo sol,sempre trazendo em seus raios a esperança de um amanhã melhor,pois esse insiste em nascer ,mesmo diante de injustiças,pecados e tudo que há de mais corrupto e errado ,que por sinal ,repousa debaixo dos seus raios .

Que o Senhor Abençõe nossas plantações para que possamos comer.
Que cada fôlego possa então retornar ,em um louvor continuo ao Criador da vida.
Que cada sopro suspiro,transcenda todas as expectativas que você colocou sobre seus ombro,e que então você  possa ser melhor hoje ,do que ontem,e amanhã ,mas um degrau será escalado,junto daqueles que o amam!

Felizes os que choram ,mais ainda os que lutam ,sonham e não param .
São esses Brasileiros guerreiros como eu ,acostumados ,ao feijão e arroz de cada dia .Futebol dos fins de semana .Mas a Lei de Gerson,aquela que nos diz que devemos tirar vantagem de tudo ,essa deve ser exprimida ,e guardada no mais oculto e profundo calabouço dos nossos desejos .

O Hoje está melhor do que o ontem porque Assim,permiti.Não guarde rancor,raízes de amargura.E anote isso ,não vale a pena,se culpar ,ou culpar os outros por seus fracassos ,basta te-los consigo ,não expostos na parede ,mas esses devem ser trabalhados,e como obstáculos que um corredor precisa superar,saltamos .Nos superamos ,crescemos.Mas confesso,paciência e treino é essencial,desistir de nada irá adiantar.Confesso que hoje sou mais feliz! Assim como um atleta,fui treinado ,e só posso vencer ,se manter a freqüência,que me diz que a cada instânte posso me superar .Mas em nome do que ? Quem ?
Eu mesmo ? Alguém? 
Provas ? Lutas ? CONFRONTOS internos?

Não ,não .Passei essa fase,tenho 21/quase 22.Sou  homem feito,de barba e tudo.Sei que devo ser desafiado ,mas por mim mesmo.Crescer,para poder servir .Entregar meus dons ,como uma oferta !
Pra Quem ?
Para aqueles que não tiveram tantos privilégios como eu .Por culpa deles mesmo ? De seus Antecessores ou até mesmo de Deus ?!
De forma alguma.Não vou divagar,filosofar.Meu intuito não é ser profundo,isso é um blog afinal de contas,to aqui pra conversar contigo.Colocar coceirinhas.Pensar junto contigo.

Aquilo que é material não deve nos servir de norte,não acumulemos tesouros aqui.Mas sim juntos ao Papai do céu.Portanto não há motivo para ansiedade,que gera depressão.E isso não é um discurso ,de prosperidade,ou é dependendo do ponto de vista,mas não falo de $$$,falo de prosperidade ,ao ponto de que nada mais importe,se não viver por uma causa!E essa tem que ser digna a tal ponto ,que não reclamaríamos se essa custasse nossa vida terrena.

MEUS DONS ,PRIVILÉGIOS ,OU QUALQUER OUTRA COISA QUE ME FAÇA ESPECIAL,ME DIFERENCIEM .DEVE ,E SERÁ ENTREGUE EM FAVOR DE OUTROS.
MEUS IRMÃO .
E QUE ESSA SEJA MINHA ENTREGA DIÁRIA ,SERVIR,E CONFIAR.CONFIAR E SERVIR.
NÃO NA FORÇA E NO MEU INTELECTO ,MAS ASSIM COMO O AR ,QUE RENOVA A ESSÊNCIA DA MINHA VIDA,DEUS ME DARÁ TODOS OS DIAS,ALGO NOVO.ASSIM COMO PESSOAS NOVAS .
E QUE ACIMA DE TUDO QUE EU AS AME,MAS QUE A MIM MESMO,PARA QUE EU POSSA ME ENTREGAR .
CONVIDO VOCÊ A PENSAR EM SEUS DONS .

tic,tac,tic tac... tic tac...pensou ?

Em quantas pessoas você tem tocado com seus dons e capacidades ? Você não é um super-man ,mas com certeza Aquele que habita em você ,quer habitar,ou pelo menos deveria habitar se você deixasse ,é UM SUPER -CARA,O MAIOR QUE JÁ EXISTIU.
Esse viveu o que Pregou .Jesus ,o Cristo,quer fazer de você alguém novo a cada dia.Permita-se deixar levar pelo seu amor.Deixe que ele mostre quem você É (ninguém mais capacitado,afinal,Ele criou você meu camarada).Convido Você a perder o controle ,a direção.Seja ousado.Seja Desafiado.
JESUS QUER LHE FAZER UM GUERREIRO
CHEGA DE CAMINHAR CONTRA O VENTO ,SEM DIREÇÃO AO ALGUMA ,TÃO POUCO UM PROPÓSITO PALPÁVEL.SEJA UM FORASTEIRO NESSA TERRA ,E NÃO MOLDADO POR ELA.
HÁ MUITO MAIS ,PARA SER VIVIDO.


DEUS TEM MUDADO MEUS CAMINHOS .CAMINHE COMIGO MEU AMOR.
SEJA VOCÊ TAMBÉM ,UM FORASTEIRO.INCONFORMADO.

QUERO APRENDER CONTIGO,SEI QUE PRECISO CRESCER,E QUE DEPENDO DA MISERICÓRDIA DO PAI.MAS UM PASSO JÁ FOI DADO ,ASSIM COMO UMA SEMENTE PLANTADA.SEJA HOJE ,OU A CADA DIA QUE HOUVER PARA MIM ,QUE EU NÃO VIVA PARA GANHA-LOS ,MAS SIM PARA PERDE-LOS.VIVENDO POR PRINCÍPIOS E NÃO CIRCUNSTÂNCIA. 

1 comentários:

Unknown disse...

Quero caminhar junto com você,aprender,e descobrir como é bom servir a Deus ao seu lado!
Um ótimo inicio,para o seu blog!
Gostei muito,de verdade,nossa quero ver logo as próximas postagens=)