MY WORLD

Algumas pessoas vêem as coisas como elas
são,e perguntam pq ?Eu vejo as coisas como elas poderiam ser,e pergunto pq não?!

Você quer uma revolução?Comece-a de dentro para fora,transforme o mundo,mas primeiro,conserte o seu mundo interior,para que a imagem que você irá projetar seja algo que edifique.Não seja igual a massa,mas tenha uma identidade,valorize caráter,tenha uma personalidade

ímpar,tema a Deus,conheça-O e O faça conhecido,ame seu próximo como se não houvesse amanhã,e use o bendito filtro solar.As coisas simples são as melhores,estamos aqui apenas de passagem,nunca é tarde para aprender,sonhar e dizer um muito obrigado.Sorria,ame,viva! AR

https://twitter.com/dudeoutsider

A INEXISTENCIA DE PAPAI NOEL – EXPLICADA POR ENGENHEIROS

terça-feira, 25 de janeiro de 2011







Existem aproximadamente dois bilhões de crianças no mundo. Porém, como Papai Noel não visita criança das religiões muçulmana, Hindu, Judaica e Budista, isso reduz o trabalho na noite de Natal para 15% do total, ou 378 milhões de pessoas


A uma taxa média de 3,5 crianças por lar, tem-se um total de 108 milhões de lares, considerando que haja pelo menos uma criança boazinha em cada lar.   Papai Noel tem cerca de 31 horas de Natal para trabalhar, graças à diferença de fuso-horário e à rotação da Terra, considerando que ele viaje de leste para oeste (o que parece lógico).


Isso resultaria em 967,7 visitas por segundo, e significa que, para cada casa cristã com uma criança boazinha, Papai Noel tem cerca de milésimo de segundo para estacionar o trenó, saltar, pular na chaminé, encher as meias, distribuir os presentes restantes sob a árvore, comer algum lanche que tenha sido deixado para ele, subir de volta pela chaminé, entrar no trenó e ir até a próxima casa.   




Considerando que cada uma das 108 milhões de paradas esteja distribuída uniformemente pelo mundo (o que, naturalmente, sabemos ser falso, mas será aceito para fins de cálculo), estamos falando agora de aproximadamente 1,25km entre casas – uma viagem total de 121,5 milhões de km, sem contar idas ao banheiro e descansos.
 Isso significa que o trenó do Papai Noel move-se a uma velocidade de 1.046 km/s – 3.000 vezes a velocidade do som! Para fins de comparação, o veículo mais veloz já construído pelo homem, a sonda espacial Ulisses, move-se a acanhados 44,1 km/s, e uma rena normal pode correr a 24 km/h (no máximo).   


A carga útil do trenó representa um outro elemento interessante. Considerando que cada criança não receba nada mais que um Lego médio (907g), o trenó levaria mais de 500 mil toneladas, sem contar o peso do "bom velhinho". Em terra, uma rena normal não puxa mais que 136 kg. 




Mesmo admitindo que renas "voadoras" pudessem puxar dez vezes o normal, o serviço não poderia ser feito com oito ou nove delas – Papai Noel precisaria de 360.000 renas. Isso aumentaria a carga, sem contar o peso do trenó, mais 54 mil toneladas, ou aproximadamente sete vezes o peso do navio Queen Elizabeth.   


Imaginem só, 500 mil toneladas viajando a 1.046km/s cria uma enorme resistência do ar isso aqueceria as renas da mesma maneira que uma nave espacial na reentrada terrestre. O primeiro par de renas absorveria (14,3×10 elevado a 19) joules de energia por segundo. 






Em resumo, elas explodiriam em chamas quase que instantaneamente, explodindo as renas atrás delas e criando estrondos sônicos ensurdecedores em seu rastro. Todo o conjunto de renas seria vaporizado em 4,26 milésimos de segundo, ou quase quando Papai Noel atingisse a quinta casa em sua viagem. Porém, nada disso importa, pois o Papai Noel, com a aceleração resultante de uma parada brusca a partir de 1.046 km/s em 0,001 segundo, estaria sujeito a uma força de 17.000 G’s.   


Um Papai Noel de 113 kg seria imobilizado no fundo do trenó por 1.957.258 kgf o que esmagaria instantaneamente os seus ossos e órgãos, reduzindo-o a uma bolha trêmula de meleca pegajosa quase cor-de-rosa.  






 Conclusão: Se Papai Noel existiu algum dia, ele já está morto.   


Nota do editor: Desculpem-me a franqueza, mas um dia vocês teriam que ficar sabendo disso.

3 comentários:

Gabriela Laitartte disse...

Muitoooo Massa...rsrs]
Droga pq ninguém nunca me contou q era mentira...kkkk

Parabéns pelo Blog ...bem divertido

Gabriela Laitartte disse...

Ahhh Ms Outsider.... estou esperando uma visita sua no meu blog tbm...
www.artes4jesus.blogspot.com

Fik com Deus

Gaby

Gilberto Strapazon (Gilbertopb - Sw. Prabuddha) disse...

Muito bom o texto, mas achei oportuno escrever uma outra opinião, mantendo o velhinho vivo (quero meus presentes!!):


"A Existência de Papai Noel - Explicada por um Ocultista Humorado"
http://gilbertostrapazon.blogspot.com/2011/08/existencia-de-papai-noel-explicada-por.html



Espero que goste, abraço!