MY WORLD

Algumas pessoas vêem as coisas como elas
são,e perguntam pq ?Eu vejo as coisas como elas poderiam ser,e pergunto pq não?!

Você quer uma revolução?Comece-a de dentro para fora,transforme o mundo,mas primeiro,conserte o seu mundo interior,para que a imagem que você irá projetar seja algo que edifique.Não seja igual a massa,mas tenha uma identidade,valorize caráter,tenha uma personalidade

ímpar,tema a Deus,conheça-O e O faça conhecido,ame seu próximo como se não houvesse amanhã,e use o bendito filtro solar.As coisas simples são as melhores,estamos aqui apenas de passagem,nunca é tarde para aprender,sonhar e dizer um muito obrigado.Sorria,ame,viva! AR

https://twitter.com/dudeoutsider

DAY BY DAY

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010



Caros amigos,quero pedir perdão pela ausência.Como prometido,na medida do possível,postarei,continuamente,as segundas e sextas.Essa semana para compensar teremos 3 posts fresquinhos e suculentos para você saborear.Que você  caro leitor,possa continuar mandando seus emails no endereço que segue (raulino.mkt@gmail.com) comentando,levantando questões,opinando,etc.
Hoje apenas transcreverei duas coisas que acho interessante pautar.Como muitos sabem,sou cristão,confesso minha fé em Jesus Cristo,e creio que isso deve me acompanhar em todas as áreas da minha vida,assim como princípios que vem incutidos na GRANDE mensagem da Cruz,deixada por Ele que dividiu a história da humanidade,assim também como a minha. Gostaria de mostrar-lhes um conceito de igreja,e uma conduta de se admirar,palavras fortes,e que quero chegar ao ponto de vive-las em minha vida um dia.Por enquanto apenas batalho para isso.

O QUE É A IGREJA ?!
 A igreja local é a comunidade de crentes regenerados que confessam Jesus Cristo como Senhor. Em obediência às Escrituras eles se organizam sob liderança qualificada, reunem-se regularmente para pregação e adoração, observam os sacramentos bíblicos do batismo e da Santa Ceia, são unificados pelo Espírito, disciplinados para santidade, e espalhados para cumprir o Grande Mandamento e a Grande Comissão como missionários ao mundo para a glória de Deus e sua alegria.
- Mark Driscoll e Gary Breshears em Vintage Church

COMUNIDADE DOS DESTEMIDOS

Pertenço à comunidade dos destemidos. Tenho o poder do Espírito Santo. Minha decisão está tomada. 

Já dei o passo à frente, não vou olhar para trás, nem parar, nem reduzir a marcha, nem ficar inerte. 

Meu passado está redimido; meu presente faz sentido;meu futuro está garantido. 

Não quero mais a mediocridade, nem os joelhos macios ou as distrações tolas. 

Não estou mais interessado em prosperidade, riquezas, dinheiro, sucesso, fama ou promoções.

Não preciso mais estar sempre com a razão, ser o primeiro, ser reconhecido, admirado ou recompensado. 

Agora vivo pela fé, descanso no poder do meu Senhor, motivado pela oração e trabalhando sob sua direção. 

Sigo com perserverança no caminho estreito e difícil. Os companheiros são poucos, mas meu guia é confiável e a missão é clara. 

Ninguém conseguirá me seduzir, iludir, distrair, retardar ou fazer contemporizar.

Não vou desistir, não vou me calar, nem parar, até que tenha feito tudo o que posso pela causa de Cristo. 

Sou um discípulo de Jesus. Preciso prosseguir até que ele volte, dar tudo o que tenho e pregar até que todos o conheçam. 

Quando ele vier para os seus, encontrará meu estandarte bem levantado. 



Amém. Vem Depressa, Senhor Jesus Cristo !!!

E VOCÊ QUER FAZER PARTE DELA TAMBÉM ?!
PERMITA DEUS ESCREVER A HISTÓRIA DELE,ATRÁVEZ DE SUA VIDA.

ANDRÉ LUIZ RAULINO
UM GRANDE ABRAÇO
ÓTIMA SEMANA
E MUITO OBRIGADO POR FAZER PARTE DISSO!
LEMBRE-SE,ESTAMOS AQUI SOMENTE
DE PASSAGEM
COMO FORASTEIROS!

0 comentários: