MY WORLD

Algumas pessoas vêem as coisas como elas
são,e perguntam pq ?Eu vejo as coisas como elas poderiam ser,e pergunto pq não?!

Você quer uma revolução?Comece-a de dentro para fora,transforme o mundo,mas primeiro,conserte o seu mundo interior,para que a imagem que você irá projetar seja algo que edifique.Não seja igual a massa,mas tenha uma identidade,valorize caráter,tenha uma personalidade

ímpar,tema a Deus,conheça-O e O faça conhecido,ame seu próximo como se não houvesse amanhã,e use o bendito filtro solar.As coisas simples são as melhores,estamos aqui apenas de passagem,nunca é tarde para aprender,sonhar e dizer um muito obrigado.Sorria,ame,viva! AR

https://twitter.com/dudeoutsider

DE VOLTA AO LAR

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010


Família,algo precioso,que deve ser cultivado.Por  vezes é a única coisa que nos resta em momentos difíceis.Dádiva deixada por Deus.Pai e mãe,pessoas a quem devemos honra independente de quem quer que sejam.Demorei para entender esse principio,demorei para aprender a amar e respeitar meus pais da forma como merecem,que bom que hoje com meus 21 anos,tenho completo êxito,nessa área da minha vida.Até porque tudo se tornaria mais difícil para todos se assim não fosse.Mas o que quero dizer é que,vejo meus pais como grandes amigos,e creio em uma empatia muito grande,com essas pessoas,que herdo herança genética,e que de tanto tenho em comum as vezes mesmo sem saber.
                Quero falar também dos amigos, família essa que Deus permite, que eu escolha. Os únicos que nos entendem em varias situações,nos dão apoio,suporte,alegria,aventuras.Como irmãos,ao longo dos anos.Descobrimos o quanto podemos amar e sermos amados,fazer parte de algo,se identificar,viver em prol de outros,no sentido de que quando você está ao lado de certa pessoa não importa o lugar,mais sim,você está com aquela pessoa que te faz rir, emocionar-se,sonhar.
                Costumo,viajar muito,não vou por meu currículo aqui,e nem falar das minhas andanças por esse mundão.Mas quero dizer que por mais que ame viajar,é muito bom quando volto ao lar,a sensação do regresso,pertencer.Aquele pedacinho no mundo onde chamo de casa,sei que é algo é temporário.Tenho tantos planos,a maioria executáveis,acho q deixei de ser alguém que utupiza a uns dois anos,hoje sonho com pé no chão,e assim que concluir minha faculdade(agosto),duas asas poderão ganhar função.Mas o que estava dizendo é que,esse ainda não é meu lar de verdade,nem os lugares que morarei no futuro,mais sim ,um lar que começo construir aqui nessa terra,mais que só morarei na eternidade,meus atos ,atitudes ecoaram para sempre.Viver como um forasteiro aqui,é algo fundamental a se pensar,não dedicar meu suor ao que meu ego possa se orgulhar,ou então aos 80 anos eu olhando para atrás diga:naquele tempo(...)não! Mas até o fim,quero viver meus dias na intensidade,em função de outros.Com objetivo de resgatar os filhos pródigos,e dar um puxão de orelha nos irmãos do filho prodigo que ainda não reconheceram seu lugar no lar(LUCAS 15).
                Há um Pai no céu,cujo desejo é que o Espírito dEle habite em você,para que você possa trilhar o caminho estreito de volta ao lar.

André Luiz Raulino
Novamente aqui
Deixo meu caloroso abraço
Diretamente da capital paranaense
Visite,comente,interaja.
raulino.mkt@gmail.com

0 comentários: