MY WORLD

Algumas pessoas vêem as coisas como elas
são,e perguntam pq ?Eu vejo as coisas como elas poderiam ser,e pergunto pq não?!

Você quer uma revolução?Comece-a de dentro para fora,transforme o mundo,mas primeiro,conserte o seu mundo interior,para que a imagem que você irá projetar seja algo que edifique.Não seja igual a massa,mas tenha uma identidade,valorize caráter,tenha uma personalidade

ímpar,tema a Deus,conheça-O e O faça conhecido,ame seu próximo como se não houvesse amanhã,e use o bendito filtro solar.As coisas simples são as melhores,estamos aqui apenas de passagem,nunca é tarde para aprender,sonhar e dizer um muito obrigado.Sorria,ame,viva! AR

https://twitter.com/dudeoutsider

21 anos

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

             É, só se é jovem uma vez na vida.Essa é uma grande verdade.E não adianta mentir pra si mesmo.




No dia 27 de Janeiro,completei meus 21 anos,pensando ,como efêmera realmente é nossa vida,trazendo mas do que nunca,lembranças,de um passado não tão distante.Pessoas ,que passam sempre nos deixando algo.Marcas, sendo elas boas ou ruins.Cabe a nós,meros mortais,balizarmos cada situação,assim como,contemplar o infinito,evitar comparações,sorrir,muitas vezes sem ter razões para tal.




Eu que já tentei ser tantas pessoas nessa vida.Hoje sou apenas o André Raulino,esse cara que você conhece ou não,vivendo a intensidade,de 21 anos marcados pelos constantes acertos e erros.Mas,erros esses que mudam conforme a caminhada,para que assim,eu possa subir degrais na escada que cada forasteiro nessa terra deve galgar.Não me julgo melhor ou pior,porém abençoado.Pela saúde que possuo,pais,amigos,e oportunidades que Deus tem me dado.Não reclamo de nada,pois com cada:desencontro,desventura,vem um aprendizado,mesmo que de imediato eu não detecte.Cultivo meu jardim,e não peço da vida flores.Sonho com um mundo melhor,sem utopizar.Luto pelo,que julgo certo.Prezo princípios imutáveis,coisas que o vento não pode levar,nem areia enterrar.O que de muito aprendi compartilho.Para não morrer em meus devaneios falo as vezes,mesmo,sem cessar .Mais um ano chegou.Separado de algumas pessoas que amo,perto das que preciso,e porque não,já ansioso esperando as grandes pessoas que irei conhecer.Passado redimido,futuro garantido,e sim,um presente que hoje faz sentido.Um sentido através de um Deus que tudo largou para morrer em meu favor.




          




Todos que sonham, não somente para si,sendo assim,não buscam apenas satisfazer o EGO,mas tem o altruísmo como enfoque,já descobriram o sentido dessa vida.Retorno o Parabéns,com um parabéns a você também,que tem feito de cada dia um dia único,e tem deixado sua marca de uma forma positiva na história dessa humanidade.Aproveite o poder da sua juventude,para influenciar pessoas,gerar transformações.Cheguei em um tempo onde de mim muito se é cobrado pela sociedade,,já respondo por mim,e por muitos observado.Mas que a beleza da simplicidade,pureza me acompanhe para o resto dos meus dias,e que eu jamais deixe de aprender com as crianças.Deixo hoje aqui com você,minha sincera declaração:Tem valido á pena,e obrigado por fazer parte de tudo isso.








André Luiz Raulino,21 anos
Agora mais velho
Não deixe de comentar,visitar,mandar seus emails,
como vem ocorrido,que estarei entrando em contato
afinal é você que mantém isso funcionando.

Abraço

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Palavras siceras de um joven que ganha mais um ano de experiência numa jornada que certamente será muito e muito longa.

Happy Bithday again!

Hugs Brother

Naty disse...

hey ,Parabéns, vc sobreviveu a 21 anos!!! Que bom que sabe onde quer chegar =D Bjocas, fica com Deus hj e nos próximos muitos anos que virão