MY WORLD

Algumas pessoas vêem as coisas como elas
são,e perguntam pq ?Eu vejo as coisas como elas poderiam ser,e pergunto pq não?!

Você quer uma revolução?Comece-a de dentro para fora,transforme o mundo,mas primeiro,conserte o seu mundo interior,para que a imagem que você irá projetar seja algo que edifique.Não seja igual a massa,mas tenha uma identidade,valorize caráter,tenha uma personalidade

ímpar,tema a Deus,conheça-O e O faça conhecido,ame seu próximo como se não houvesse amanhã,e use o bendito filtro solar.As coisas simples são as melhores,estamos aqui apenas de passagem,nunca é tarde para aprender,sonhar e dizer um muito obrigado.Sorria,ame,viva! AR

https://twitter.com/dudeoutsider

Onda de gratidão !

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011




In This Life


"For all ive been blessed with in my life
there was an emptyness in me
i was imprisoned by the power of gold
with one kind touch you sent me free


let the world stop turning
let the sun stop burning
let them tell me love is not worth goin through
if it all falls apart
i will no deep in my heart
the only dream that mattered had come true
in this life i was loved by you


for every mountain i have climbed
every raging river crossed
you were the treasure that i longed to find
without your love i would be lost


let the world stop turning
let the sun stop burning
let them tell me love is not worth goin through
if it falls apart
i will know deep in my heart
the only dream that mattered had come true
in this life i was loved by you


i kno that i will live forever
but forever ill be loving you


let the world stop turning
let the sun stop burning
tell me loves not going through
if it all falls apart i will know deep in my heart
the only dream that mattered had come true
in this life i was loved by you "



Tenho que ser sincero com vocês! Vivo um momento incrível ,em minha vida.Muitas vezes ,isso talvez tira parcelas largas de minha criatividade.Não sei justificar o porque.Fatias que dispersão e são implodidas no infinito do meu sistema e campo de atuação.Talvez escreva menos ,quando estou bem.Assim como a euforia que vez ou outra me ataca sem pedir licença me leva a ares mais elevados! E é sobre ele que *iremos falar e não soube a minha falta de criatividade,ao fato mensionado cabe a mim ,culpar meu "eu-lírico" ( *esse plural é constituído ,apenas por mim e meus pensamentos ,o que por vezes já considero uma multidão ! )

Como o titulo sugeri "Onda de gratidão",e esse o título que dou pra minha vida atualmente!

Não sou muito ligado a tecnologia,portanto male-mal seu mexer no twitter,ruim?Sim ,um pouco.Mas pra um jovem,com senso de direção um pouco Nostálgico(alguém de 22 anos que curte ,música dos anos 80' desenhos e filmes antigos,e lê livros de 200 anos atrás ,e sente-se confortável,e disso que falo).Sei que não tem como vocês acompanharem muito minha vida,cada qual que eu sei que lê esse blog,geralmente é próximo a mim,e a você devoto meu carinho e antenção agora,obrigado por estar aqui!

Não tenho esse Blog ,como fim de manter "newsletters" sobre o André Raulino,não quero ser um "stakeholder" ,ou seguir padrões pra tornar esse um blog ,que me dê lucratividade,aliás de forma alguma penso isso.Esse talvez seja um espaço de compartilhar,ao qual dou e recebo.e essa sinergia não pode parar.Pois cresço quando um amigo meu cresce ,quando um próximo meu extrai lições,valores e princípios novos da vida !Mas isso deve ser parado,pois não deve morrer consigo.
Lembra da parábola dos Talentos ?
O que tenho aprendido ,na minha caminhada,curta até então,é quão preciosa e efêmera pode ser a vida!

Há valores e principios aos quais não negocio!
Um deles é o valor e o peso que a GRATIDÃO ,tem em minha vida!
Sem ela ,eu não seria nada.
Pois cada vitória deve sim,ser comemorada!
Meu caro amigo,amar tem muito haver com partilhar!Seja esse partilhar:emoções,sentimentos, interesses(no sentido de ser empático ),etc.Mas a GRATIDÃO ,é algo que com toda a certeza devemos levar em conta.Se não entramos em um ciclo vicioso,aonde as etapas são mortas antes de suas sucessivas conclusões.

  É tão bom quando prestamos um favor ,sem esperar receber algo em troca!
  É tão bom quando degustamos um sorriso grato,por um dom que foi exercido em favor do seu próximo.

Somos eternos aprendizes .Certa vez alguém disse que seremos as mesmas pessoas em 5 anos ,exceto pela quantia de livros que lemos ,e pelas pessoas que conhecemos.Isso é uma máxima pra mim.Tenho levado comigo algo .Que um sorriso é a forma mais barata de melhorar minha aparência ,e ele jamais ferirá alguém se for sincero ,puro e verdadeiro.Sorrio pra vida,não porque ela tem me trazido flores ,mas sim porque tem me ensinado o valor,de cada um que tem cruzado o meu caminho.Seja com um abraço,aperto de mão ,curto ou longo relacionamento,cada ser humano tem uma lição para nos ensinar.

E eu sou grato a Deus em primeiro lugar pela vida.Pelas dificuldades,geradas em um pai amoroso ,que derrama de sua graça todas as manhãs não permitindo que meu Ego ,falhas constantes ,me levem a achar que não preciso dEle ,ou que sou bom.Mas que olha pra mim todas as vezes que peco com amor,odiando o pecado,mas amando o pecador e falho que sou ,e me resgatando em seus laços de Amor,que um dia foi selado,através da Morte Daquele ,que jamais pecou ou falhou ,e que morreu para que o seu sangue ,pudesse me resgatar da morte.Que eu morra para mim mesmo todos os dias,e não morra pelo pecado ,vencendo as batalhas diárias,atráves da ajuda de Jesus ,meus irmãos ,e pessoas as quais estão ao meu lado.

E que a gratidão emane,prismando cores reluzentes,através de minha alma.
Ondas de gratidão e amor todos os dias.
que a humildade,jamais deixe eu esquecer o quão falho e carente sou de um Pai amoroso,e sábio ao meu lado.

Deus Obrigado pelo ar
Pela vida,de hoje ,e a Eterna
Pela minha famila,e namorada,
Pelos amigos,e pessoas que tenho
conhecido.Pelas lições diárias .
Guia meus passos em direção
a Sua Luz,aos seus ensinamentos,
Que o amor seja minha bandeira
e  que eu levante o Estandarte da 
GRATIDÃO,
que se possível,o senhor me  permita
mergulhar em um Mar 
onde haja ,ondas de Gratidão
as quais sejam distribuidas por mim,assim
como recebidas,mas se não
que o Agradar a ti 
venha em primeiro lugar,hoje e sempre
Amém.


raulino.mkt@gmail.com

1 comentários:

camila disse...

A gratidão,um dos sentimentos mais importantes que o ser Humano deve ter!