sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
Todo ser humano está seujeito a mudanças, tudo em nossa volta muda(ou não, pode ser que nós é que passamos a ver as coisas de um outro ângulo), enfim as coisas sempre podem ser vistas de uma outra forma ou ponto. Mas qual vai ser a nossa postura diante das possiveis mudanças[nota-se que deixo aqui um espaço pra se pensar sobre nós mudarmos ou o meio em que vivemos estar sendo mudado, somos nós ou o meio?], como vamos fazer ou o que vamos fazer?
Tão certo como 2+2=5(estou vendo de outro ângulo) é o fato de que cada um de nós tem habilidades... eu por exemplo, tenho habilidade de sobra pra me virar em meio a tempos dificeis, e você, o que você tem? É importante pensarmos isso, porque toda vez que nos acomodamos e deixamos "pra lá" passamos a não fazer parte do grande movimento em que estamos inseridos e pode acreditar, estamos inseridos, quero aqui te fazer olhar pra dentro de você mesmo, te estimular a ver o que você é, o que há em você e perceber suas habilidades e uma vez percebidas fazer excelente uso delas e com isso avançar um passo mais e outros mais segundo o tempo proposto.
Não faz meu tipo pender pro lado da auto-ajuda, mas acredito que uma coisa há que apenas nós podemos fazer e é: Descobrir quem somos e caminharmos sobre isso; é perigoso andar por ai sem se saber quem é e sem fazer uso das habilidades a nós confiadas, toda vez que se anda sem a noção e uso dessas coisas se anda sujeito ao curso favoravel das mudanças e isso não é bom. Como disse no inicio tudo muda e nós mudamos, mas a melhor mudança que podemos sofrer é a de sairmos de onde estamos agora e vivermos o que somos na real essência e com o que temos e não apenas sermos ventrilocos num palco onde a mudança desenfreada vira bizarice. As palavras de nosso amigo Paulo são extremamente coerentes: Andemos na medida do que já alcançamos(Fp 3.16), vamos lá cara, como diria Bob Marley: Get up Stand up!!! Levante-se Mova-se!
No SENHOR L.C Diego
Contato:
@finalizad0r (twitter)
finalizador8 (skype)
Diego Lisboa Coelho (facebook)
0 comentários:
Postar um comentário