MY WORLD

Algumas pessoas vêem as coisas como elas
são,e perguntam pq ?Eu vejo as coisas como elas poderiam ser,e pergunto pq não?!

Você quer uma revolução?Comece-a de dentro para fora,transforme o mundo,mas primeiro,conserte o seu mundo interior,para que a imagem que você irá projetar seja algo que edifique.Não seja igual a massa,mas tenha uma identidade,valorize caráter,tenha uma personalidade

ímpar,tema a Deus,conheça-O e O faça conhecido,ame seu próximo como se não houvesse amanhã,e use o bendito filtro solar.As coisas simples são as melhores,estamos aqui apenas de passagem,nunca é tarde para aprender,sonhar e dizer um muito obrigado.Sorria,ame,viva! AR

https://twitter.com/dudeoutsider

WE BELONG TOGETHER

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011



No meu dia-a-dia
No meu cotidiano
Penso em você
Lembro a cada instante de momentos únicos
Lindos,fantásticos,fascinantes
Trago a memória Lembranças
As quais serão marcadas para a eternidade
Do quanto necessito do seu sorriso, olhar
Para Que com esses eu tenha a segurança
tão necessária para continuar.

Me apaixonei desde o primeiro momento que lhe vi
Me apaixonei quando me aproximei e a conheci
Me apaixono hoje,pois sei que o virá será maior
ainda ontem
E o Hoje, ao seu lado é melhor do que Nunca !

Te amo pelo sorriso
Sua capacidade de sempre perdoar
Mesmo,quando erro por motivos bobos
E as vezes é difícil pra mim
Mesmo que por horas ter que me despedir
Saber que não posso respirar sempre o mesmo ar que te rodeia

Pra sempre quero te-la comigo
Ser Feliz ,sonhar com a ciência
De que você é meu amor ,
Minha amiga ,companheira
Para tantas jornadas que o amanhã anseia em trazer

Te amo mais hoje
Porque lhe conheço
Sou feliz ao seu lado,
e Oro ,rogo ,pra que em nosso futuro
possamos ser melhores que no passado

Que nos trouxe lições sim,mas o virá
Sempre traz consigo,o Eterno

Sonhos ,não se desmancham como areia no deserto
Mas são cultivados em corações,e que nos nossos
Corações estejam os Sonhos do Alto
te amo amor
Que fiquei minha breve e curta homenagem
1 ano de namoro ,completos no dia 9 de Fev. de 2011;

1 comentários:

Unknown disse...

Amor,
não tenho palavras pra agradecer tanto amor!
Muito obrigado por este tempo juntos(1 ano),e por ter me escolhido como sua!
Te amo muito!