MY WORLD

Algumas pessoas vêem as coisas como elas
são,e perguntam pq ?Eu vejo as coisas como elas poderiam ser,e pergunto pq não?!

Você quer uma revolução?Comece-a de dentro para fora,transforme o mundo,mas primeiro,conserte o seu mundo interior,para que a imagem que você irá projetar seja algo que edifique.Não seja igual a massa,mas tenha uma identidade,valorize caráter,tenha uma personalidade

ímpar,tema a Deus,conheça-O e O faça conhecido,ame seu próximo como se não houvesse amanhã,e use o bendito filtro solar.As coisas simples são as melhores,estamos aqui apenas de passagem,nunca é tarde para aprender,sonhar e dizer um muito obrigado.Sorria,ame,viva! AR

https://twitter.com/dudeoutsider

Ah verdade é que é preciso bem pouco para ser feliz-PEOPLE

sexta-feira, 2 de setembro de 2011



Com as pessoas aprendi a amar .
Aprendi que o sentido da própria vida ,também se resume nessa palavra
Amar.
Algumas pessoas me ensinaram a importância de se ter caráter e integridade
E que o travesseiro e o maior disciplinador daqueles que não  os tem ;
A vida  nos traz pessoas de todos os tipos 
Umas boas outras pessoas más
Há aquelas que não nos marcam de nenhuma maneira
Também não sei se essas não fazem questão
Se por vezes a nossa família nos deixa na mão 
DEUS é fiel e justo pra nos dar amigos aos quais chamamos de ANJOS

AMIGOS QUE NOS ENSINAM O VALOR DE CONTINUAR E SONHAR
AMIGOS QUE NOS AJUDAM QUANDO NEM MESMO NÓS ACREDITAMOS EM NÓS MESMOS

HÁ como tenho aprendido lições valiosas com as pessoas

Por isso NÃO  DESISTO de NENHUMA PESSOA
Por mais triste que possa parecer esse mundo de aparências insólitas
Vazios que jamais serão completos
Consumismo Desenfreado
Conformismo com a mediocridade,e superficialidade
EU DIGO QUE ACREDITO NAS PESSOAS 
Não ouso andar sozinho
Pois sei o quão sou fraco ,e falho ,e como sou um bom em errar
Jamais confiarei em minha verdade como absoluta!

Eu acredito em um mundo em rede,e não falo de facebook,network,etc
Mas Falo em uma rede onde todos vivam como irmãos
Esse é o meu sonho 
Sonho de muitos que me antecederam
Alguns foram mártires,outros esquecidos,mas esses sonharam o que os imortalizou
O Sonho da simplicidade
Onde, quem tem mais dinheiro não é melhor do que quem tem menos
Seu cargo ,função,oficio ,vocação não deve fazer de você alguém mais orgulhoso

Apenas Una-se a mim nessa corrente de amor e esperança não pelo amanhã ,mas pelo HOJE
Que pode ser imortalizado 
Há aqueles que não fedem nem cheiram
Que somente passam pela vida e deixam a vida passar
SEJA UM SUPER HERÓI PRA ALGUÉM
SEJA A PESSOA QUE VAI MUDAR O MUNDO DE ALGUÉM
HOJE 
SÓ TEMOS O HOJE .
A como eu gostaria de saber tanta coisa que sei hoje ,antes,mas o Ontem foi um bom professor ,
COLOCO MINHAS SEMENTES NO SOLO HOJE ,
Esperando colher apenas o que plantei ,nem mais ,nem Menos 
A verdade é que é impossível ter um relacionamento saudável na vertical (Deus) se eu não tiver na Horizontal
Portanto só temos o Hoje meus amigos 
Ele é tudo o que temos 

Saiba Que as pessoas são o que temos de valor nessa terra
O seu carro não irá levar você aos sonhos mais altos ,Nem  a caminhos inexplorados da sua Alma 
As pessoas vão
Com elas você se descobrirá,e se preciso se reinventará 
Afinal,somos essa metamorfose ambulante,sujeitos a erros e acertos
E constituídos do mesmo material,CHON (CARBONO, HIDROGÊNIO, OXIGÊNIO, NITROGÊNIO)

Somos todos inventos de um criador Amoroso que deu seu Único filho Jesus  por nós
Seres falhos ,capazes de amar muitas vezes sem ter nada em troca

Sejamos rendidos ao amor que tudo crê,espera e suporta
Crê : Acredita ,tem fé nos sonhos e convicções das Pessoas,não olha pra elas através das falhas ,mas as vê como Deus vê.
Espera:Tem paciência,calma e mansidão para com todos ,não faz acepção,julga ,ou busca interesses próprios.
Suporta: É capaz de dar suporte necessário,seja na alegria ou na tristeza,emocionalmente,fisicamente, psicologicamente.

O MUNDO ESTÁ CHEIO DE PESSOAS PARA SEREM AMADAS
AME!

raulino.mkt@gmail.com
@dudeoutsider

0 comentários: