MY WORLD

Algumas pessoas vêem as coisas como elas
são,e perguntam pq ?Eu vejo as coisas como elas poderiam ser,e pergunto pq não?!

Você quer uma revolução?Comece-a de dentro para fora,transforme o mundo,mas primeiro,conserte o seu mundo interior,para que a imagem que você irá projetar seja algo que edifique.Não seja igual a massa,mas tenha uma identidade,valorize caráter,tenha uma personalidade

ímpar,tema a Deus,conheça-O e O faça conhecido,ame seu próximo como se não houvesse amanhã,e use o bendito filtro solar.As coisas simples são as melhores,estamos aqui apenas de passagem,nunca é tarde para aprender,sonhar e dizer um muito obrigado.Sorria,ame,viva! AR

https://twitter.com/dudeoutsider

In the Light

terça-feira, 13 de setembro de 2011



Um reggae uma canção
Uma forma de expressar gratidão
Na verdade não importa o ritmo
Mas a qualidade do seu sorriso
ditará seu nível de endorfina
Alegria do alto
Sonho novo
Vida guiada
Por alguém guardado
Uma Luz a se viver
E o quanto é cedo ?
Ou o quanto é tarde ?
Para se decidir pelo novo
A verdade é que nunca saberemos
Hoje é o dia
Porque o ontem não importa mais
E o amanhã está muito longe
Planos pra que ti quero
Nessa dinâmica onde perco o controle e me faço
novo todos os dias
As vezes me perco para achar
As vezes sinto falta de alguém para andar
Mas o caminho é estreito,apertado,e diferente
Uma vida de escolhas seletas
Noites completas,dias de sol
A Luz que brilha me inspira a continuar.
Teu sorriso dita minhas motivações
Teus olhos guiam meus passos
Nesse mundo incerto e desconhecido
Onde multidões se perdem em seus quartos
Eu tenho Você
Eu tenho Você

0 comentários: