MY WORLD

Algumas pessoas vêem as coisas como elas
são,e perguntam pq ?Eu vejo as coisas como elas poderiam ser,e pergunto pq não?!

Você quer uma revolução?Comece-a de dentro para fora,transforme o mundo,mas primeiro,conserte o seu mundo interior,para que a imagem que você irá projetar seja algo que edifique.Não seja igual a massa,mas tenha uma identidade,valorize caráter,tenha uma personalidade

ímpar,tema a Deus,conheça-O e O faça conhecido,ame seu próximo como se não houvesse amanhã,e use o bendito filtro solar.As coisas simples são as melhores,estamos aqui apenas de passagem,nunca é tarde para aprender,sonhar e dizer um muito obrigado.Sorria,ame,viva! AR

https://twitter.com/dudeoutsider

Começo

quarta-feira, 18 de novembro de 2009














"Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor... Lembre-se. Se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo."
                                                                                                                   Albert Einstein

Esse é o começo.Primeira postagem.Aiaiai,minha mão,sua.É quase como um filho nascendo( *na verdade não sei, pois não me foi concedida essa graça ainda),já plantei algumas árvores,e o livro?Bom, um dia escreverei,enquanto isso me deliciarei,e praticarei aqui no MEU BLOG,(*repare que estufei o peito para falar,é uma grande emoção de fato).


Caro amigo,a verdade é que sempre tive vontade de ter um blog,escrever sempre foi uma paixão,desde o tempo em que eu assistia,a saudosa TV Colosso,tomando meu nescauzinho,e passava as tardes inventando e brincando.As vezes em momentos autistas,mais na grande maioria,acompanhado,dos meus amigos:Dudu,Bernardo,Alan,Thales,Ricardinho,Duda,Grube,Alison,Jonathas,primos sempre presentes,e segue longa lista,aqueles sim,eram tempos mágicos!Alguns desses amigos,não vejo com freqüência,mas certamente marcaram minha infância.


E hoje,quarta ensolarada o sonho ressurge como a mitológica fênix, trazendo consigo,um enredo novo de:Aspirações,idéias,tolos devaneios,desabafos,visões de diferentes prismas.Não consegui pensar em algo para expressar minha alegria,e se você está lendo isso convido-o,a ser um participante desse sonho,acompanhando o crescimento,desse que nasce hoje.Não falarei muito do futuro do “dudeoutsider”- Forasteiro- nem vou prospectar muito,não tenho a melhor escrita gramatical,passo longe disso por sinal,tão pouco sou um super-herói,que narrará lindos contos,não!Sou eu André Raulino, vivendo um dia-a-dia,cheio de acertos e erros,mais erros que acertos!Perdas e ganhos.Não escreverei sobre mim,de fato talvez uma ou outra frase terá eu como protagonista,mas,prefiro escrever sobre o sublime!Por que não com a simplicidade de um  Carlos Drummomnd de Andrade,e com a poesia de Shakespeare?Com o tempo buscarei minha linguagem e particularidade, de escritor,nessa nova jornada do inimaginável que começo a trilhar hoje.




                        Ficam aqui minhas boas vindas
E um volte sempre.
André  Luiz Raulino

14 comentários:

aurio disse...

ae garoto!

passei pra dexa uma abraço!

gostei du blog, muito stylo sacca!?

Parabens
flw

Anônimo disse...

AEEEEEEEEE
FICOU MASSA
ABRAÇO ANDRÉ
SE CUIDA...
DEUS TE ABENÇOE

Celo.-sp sorocabaaaaaaa

tutui disse...

Ae mano, curti a sinceridade do post...

Que seu aprendizado no dia-a-dia possa ser contado aqui de forma descontraida e contagiante...

Abraço!

Anônimo disse...

Parabeeens pelo blog André, espero poder conferir mais baladas por aqui...


Sucesso na web marotinho \o/

Fernanda disse...

Amei o blog! E você escreve bem sim! Aliás, muito bem...
Deus abenções. Fica na paz! =]
beijos Fer

Anônimo disse...

Oieee... parabéns pelo blog... está ótimo!!! Escreves muito bem, como outros já comentaram e amei a idéia: "a emoção de como plantar uma árvore"... forte isso!!!kkkkk é bem tua cara. Um beijo amigo querido, Giannechini do PAN 2007...
Bjão, maninha gaúcha Tuca
Caxias do Sul-RS.

Aline disse...

huum, blogg fresquinho?
Amei o nome, gostei pacas do layout..tudo a ver com a proposta que vc apresentou!

So acho que duas vezes por semana e pouco neh? seu filho pode morrer de fome rsrs

Queremos mais post's =)

ah muito a se pensar sobre o que vc escreveu..muito bom mesmo!
Parabens =)

Unknown disse...

Páginas amarelas...
Histórias escritas não de coisas esquecidas...
Mas de momentos que significaram muito...
Histórias que ainda serão vividas...
Junto com protagonistas e coadjuvantes, mas onde todos fazem parte dessa construção...
Somos seres históricos...
CONSTRUÍMOS A HISTÓRIA...
O que nos leva a pensar e a agir de acordo com aquilo que somos...
Você faz parte disso...
Escreva junto...

Parabéns...
SuH

Unknown disse...

André !
Com toda a sinceridadee do meu coração ameei seu blog !
Suas palavras realmentee cativam !!!
Nossaa muitoo perfeitoo !
Vc sabe oq eu acho sobre suas palavras sobre seu jeito e seu carater (Vc é um exemplo de rapaz a ser seguido) Tudo de bom Andrée !

Beeijo ^^
Emili Velomim

Aldo Marcello disse...

Olha, AMEI o layout do seu blog! Você escreve mto bem tb! Vou acompanhar, hein!
rsssssssss
Aproveita e fuça o meu tb...
aldomarc.blogspot.com

DEUS ABENÇOE!!!

Rodrigo disse...

Háááá...o bom e velhoooo patitas para os conhecidoss não!?

Bom de maisss piaa...manda ver na bagaça ai q nós vamo marca presença!

Abraço meu irmão!!

Fica com Deus!

Unknown disse...

André, parabéns pelo blog.
Vida longa ao blog e muita inspiração para os posts que estão por vir
=)

Bejin

Mauricio disse...

filé Andrezera xD

dei uma bola lida legalz veio

^^

abraços

felicidades

Mauricio Canellas xD

Patty disse...

Seja bem vindo!
Pelo visto terei de acesar mtas vezes esse seu espaço, que Deus te abençoe!
bj Patty Dzeventauskis