MY WORLD

Algumas pessoas vêem as coisas como elas
são,e perguntam pq ?Eu vejo as coisas como elas poderiam ser,e pergunto pq não?!

Você quer uma revolução?Comece-a de dentro para fora,transforme o mundo,mas primeiro,conserte o seu mundo interior,para que a imagem que você irá projetar seja algo que edifique.Não seja igual a massa,mas tenha uma identidade,valorize caráter,tenha uma personalidade

ímpar,tema a Deus,conheça-O e O faça conhecido,ame seu próximo como se não houvesse amanhã,e use o bendito filtro solar.As coisas simples são as melhores,estamos aqui apenas de passagem,nunca é tarde para aprender,sonhar e dizer um muito obrigado.Sorria,ame,viva! AR

https://twitter.com/dudeoutsider

Pride

segunda-feira, 30 de novembro de 2009














Não poderia começar este post,de outra forma,se não agradecendo a Aline,essa pessoa tão ímpar,disposta e determinada,que é leitora assídua do blog.Fim de semana viajei para o Litoral do Paraná,aonde tinha algumas atividades para desempenhar,e a Aline esteve comigo,dando todo o apoio,e força.obrigado por tudo!
Charlie Peacock é autor de uma famosa música, In the Light, que foi gravada pelo dc Talk,ao qual me passa alguns sentimentos desafiadores e inquietantes,de renúncia ao meu ego,desprezo a sentimentos egoístas,que ainda possuo,e repudio a uma ilusória vontade de enfrentar o mundo inteiro com minhas forças.A grande verdade,é que sou falho,nunca quero e vou parecer com superman.Há uma guerra dentro de mim,mas eu tenho o poder de fazer escolhas,observe a letra da qual falei:



“Tenho tentado encontrar uma vida, 
por conta própria sem você

Sou o rei das desculpas,

tenho uma para cada coisa egoísta que faço


Me diz, o que está se passando dentro de mim?

Desprezo o meu próprio comportamento

Isto só serve para confirmar minhas suspeitas

de que ainda sou um homem carente de um salvador

Eu quero estar na luz como Você está na luz

Quero brilhar como as estrelas no céu

Oh Senhor, seja a minha luz e a minha salvação

pois tudo o que quero é estar na luz

Tudo o que quero é estar na luz


A doença do ego corre em minhas veias

é um câncer fatal para a minha alma

Toda tentativa de minha parte fracassou

em colocar esta enfermidade sob controle


A honestidade se transforma em mim, 

não há nada a perder

Os segredos que me moviam se desfazem em Sua presença

O orgulho não tem lugar, as riquezas não tem valor

A fama que antes me cobria foi condenada a esta terra

foi condenada a esta terra”
       
“Heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências”,vejo que se eu me conformar,e ficar passivo a realidade que me rodeia,vou contra os dons que Deus tem me dado,se me calo,quem irá falar?É exatamente esperando que o outro faça,que perdemos oportunidades únicas,de nos tornamos,verdadeiros escritores de histórias que só poderiam realmente ser digitadas por nós.
De notas simples,grandes composições são compostas.De melodias,vindas de um coração sincero,vem sons,que nos marcam por toda a nossa vida,e vez ou outra chegam,em nossa memória,fazendo-nos lembrar de momentos singulares.
A grande verdade,é que o orgulho é o sentimento,mais corrosivo que pode existir.É como uma chama dominadora,que quer trazer para si holofotes.O nosso ego vezes vai tentar nos controlar,mas se nós,o domarmos,ai sim,teremos vencido uma grande batalha,que inclui famosas questões como:O que vão pensar de mim?Como a maneira que os outros me vêem interfere no que eu sou? E mais algumas outras: Será que tenho que ser bom e perfeito?Porque não me mostrar transparente?
Opte pelo simples,puro,deixe a vida lhe surpreender!Fuja do hedonismo.De valor a cada aprendizado por menor que seja,e também seja flexível,tratável,pronto para também ensinar,reflita aonde você está e aonde almeja chegar.Afinal,"Depois de um tempo você aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão.”











Aqui Me despeço,
Grande abraço
E cada dia,tem se tornado melhor estar aqui !




André Raulino



1 comentários:

Aline disse...

=)
Poxa, obrigada!

Eu não sei como agradecer e o que dizer na verdade. srsr

Estou feliz =]