MY WORLD

Algumas pessoas vêem as coisas como elas
são,e perguntam pq ?Eu vejo as coisas como elas poderiam ser,e pergunto pq não?!

Você quer uma revolução?Comece-a de dentro para fora,transforme o mundo,mas primeiro,conserte o seu mundo interior,para que a imagem que você irá projetar seja algo que edifique.Não seja igual a massa,mas tenha uma identidade,valorize caráter,tenha uma personalidade

ímpar,tema a Deus,conheça-O e O faça conhecido,ame seu próximo como se não houvesse amanhã,e use o bendito filtro solar.As coisas simples são as melhores,estamos aqui apenas de passagem,nunca é tarde para aprender,sonhar e dizer um muito obrigado.Sorria,ame,viva! AR

https://twitter.com/dudeoutsider

Hope

sexta-feira, 20 de novembro de 2009






*Sessão dupla nessa sexta !rsrs

João 12
24
Em verdade, em verdade vos digo: Se o grão de trigo caindo na terra não morrer, fica ele só; mas se morrer, dá muito fruto.

  
AONDE QUER QUE VOCÊ ESTEJA

Se você estiver com medo
Peça ,e eu segurarei suas mãos bem forte
Até que toda incerteza medo e ansiedade, passe

Passaremos pelas pontes da vida juntos
Cada manhã cada dia, um novo nascer
Descobrindo histórias novas, nas páginas ainda em branco

Mas por favor, não se esqueça
Que se o medo vier, estarei ao seu lado
Não sou uma fortaleza, talvez nem tão forte para você
Mas juntos somos um, e isso me motiva a viver ;

Cada instante Um novo por vir
Tanta estrada ainda a trilhar
Passo a Passo, alcançamos juntos a ETERNIDADE
O importante é não ter medo!

Eu sou um homem de sorte
Pois vejo em seus olhos algo diferente de tudo
E a fé que existe em mim parece aumentar
Pois vejo que um anjo está ao meu lado

Dançando ao luar
Pude então te tocar

Parece que encontrei uma razão
Mostre-me todos os seus segredos
Comparti Lhe comigo seus Sonhos
Só assim então nós acharemos nosso lugar nesse mundo

Dobro meus joelhos
Porque vejo um sinal
De que a eternidade está próxima
E agradeço, por você ter me feito esperar ,cada tombo valeu a pena !

Eu acredito que posso voar
Quando me recordo de tudo que passamos juntos
Fecho meus olhos ,para suas mão tocar
Como numa mágica tudo parece mudar ;

Você me deu vida
Te Amo porque encontrei paz
Somos livres para num mar profundo mergulhar
Obrigado por me fazer tão,tão feliz !


(Sempre há o melhor se você esperar ,11/11/08,André Raulino -2008 )



Bom,espero o dia que eu encontre alguém realmente real,disposta a viver sonhos junto comigo.Não exijo mais que ela saiba cantar,tocar piano ou violão,mas que viva o que Deus tem para nós intensamente.Talvez vivamos em um casebre.Quero algo.Que que ela saiba aproveitar as coisas simples,e não queira muito da vida,que a ansiedade não venha consumir meus dias,mas por enquanto apenas oro,enquanto espero esse dia,que poderei fazer dessas palavras reais.Aonde quer que você esteja esperarei,você que está lendo deve estar pensando que bobinho,vim aqui para ler algo de conteúdo,e me deparo com isso?tão,tão,talvez não seja a palavra que você ia dizer,mais sim,um romântico assumido,tantando sentir as pessoas e entende-las,e que idealiza,e busca as coisas certas ainda.Simples,marcantes e intensas,mais dessa vez eternas.Não sei se estou pronto pra um recomeço,nunca sabemos,até que ele venha.Bom,nunca tive essa pessoa na minha frente,eu acho,porque se tivesse nunca teria deixado ela ir,e quando eu a conhecer,prometo que farei valer a pena,afinal,tudo que vem através de sacrifico,espera é melhor,meu conselho,se você tem essa pessoa,aproveite.Deus é bom!



Se cuide,
E aqui me despeço com essa sessão dupla!
André Luiz Raulino

3 comentários:

Aline disse...

...perfeito!

Anônimo disse...

Legal eim André!
Vou aproveitar então,
valew o conselho.
abraços.

Unknown disse...

ta ficando bom!!!!siga em frente com as ideias;ja que gostas de escrever!!!
Jerô