MY WORLD

Algumas pessoas vêem as coisas como elas
são,e perguntam pq ?Eu vejo as coisas como elas poderiam ser,e pergunto pq não?!

Você quer uma revolução?Comece-a de dentro para fora,transforme o mundo,mas primeiro,conserte o seu mundo interior,para que a imagem que você irá projetar seja algo que edifique.Não seja igual a massa,mas tenha uma identidade,valorize caráter,tenha uma personalidade

ímpar,tema a Deus,conheça-O e O faça conhecido,ame seu próximo como se não houvesse amanhã,e use o bendito filtro solar.As coisas simples são as melhores,estamos aqui apenas de passagem,nunca é tarde para aprender,sonhar e dizer um muito obrigado.Sorria,ame,viva! AR

https://twitter.com/dudeoutsider

Forasteiro

sexta-feira, 27 de novembro de 2009







Todos estes morreram na fé, sem terem recebido as promessas; mas vendo-as de longe, e crendo-as e abraçando-as, confessaram que eram estrangeiros e peregrinos na terra.

(LEIA O CÁPITULO 11 INTEIRO )


E ae pessoal como vocês estão?Hoje é sexta,e assim como segunda,dia de post novo.Quero que leiam atentamente,o trecho da  letra abaixo.Foi escrita e composta por um amigo,Gui Dias,depois estaremos pensando em algumas coisas.As estrofes abaixo expressam bem, o conceito pelo qual tenho lutado,de que somos forasteiros,meros mordomos do que é entregue em nossas mãos e nos é delegado,e de fato estamos nessa terra apenas de passagem.



“Sinto me como estrangeiro sempre a vagar
Procurando raízes no chão
Mas parece tão errado me adaptar
Quem estou querendo enganar
Pegadas num solo proibido e de perdição
Só se apagam com  real perdão
Seguir por caminhos diversos e por nenhum
Me levará a destino algum

Sou tão deslocado
Não pertenço a este lugar
Um extraterrestre
Peregrino longe do lar
Lembrando a cultura
Esperando ter a doçura de seus braços outra vez

Nem os anéis de saturno e seu esplendor
Se comparam a pátria em que eu
Vivo pensando e esperando um dia chegar
Logo quando isso acabar
Reincidências de uma mesma ressurreição
Uma velha e importante questão
A Identidade perdida no furacão
Lateja forte em meu coração”



         Há tantas coisas que me tiram o sono,mais uma grave,é ver como as pessoas,tem negligenciado o dom de viver,deixam  a vida  apenas passar e não a vivem com plenitude.Quando vejo filmes como:Coração valente,o único pensamento que me percorre a mente é,ual!Pessoas que fazem a diferença,em uma massificação tão grande (como a que temos presenciado), é raro.Lembre-se da frase :”O QUE VOCÊ FAZ AQUI, ECOA NA ETERNIDADE”,a vida é limitada a poucos anos de existência nessa terra,então porque se dedicar a algo que logo acaba,e menosprezar o eterno,não é estranho,dar mais valor a algo passageiro?Viver em freneticamente,sem ao menos notar,que tudo é tão efêmero e pode-se tornar,ainda mais,se não colocamos as coisas no seu devido lugar e grau de importância ,e dizemos a elas quem é dono de quem.Pessoas,são mais importantes,que coisas(metas,objetivos).Com integridade e caráter,acumule riquezas que as traças não corroerão,se você não sabe como,por onde começar,e de que maneira,não olhe pra mim,não sou eu quem dará a resposta a você,mas porque você não pergunta a Deus?! Ele lhe responderá de forma especifica.




Convido você a ser diferente
Aconselho-o a ser único
Entre pela porta estreita, e trilhe o caminho árduo e não largo;
Um grande abraço
André Luiz Raulino

0 comentários: