MY WORLD

Algumas pessoas vêem as coisas como elas
são,e perguntam pq ?Eu vejo as coisas como elas poderiam ser,e pergunto pq não?!

Você quer uma revolução?Comece-a de dentro para fora,transforme o mundo,mas primeiro,conserte o seu mundo interior,para que a imagem que você irá projetar seja algo que edifique.Não seja igual a massa,mas tenha uma identidade,valorize caráter,tenha uma personalidade

ímpar,tema a Deus,conheça-O e O faça conhecido,ame seu próximo como se não houvesse amanhã,e use o bendito filtro solar.As coisas simples são as melhores,estamos aqui apenas de passagem,nunca é tarde para aprender,sonhar e dizer um muito obrigado.Sorria,ame,viva! AR

https://twitter.com/dudeoutsider

Ode to Joy-Beethoven

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009





What A Wonderful World-Louis Armstrong

Composição: Bob Thiele / George David Weiss / 

Robert Thiele Jr.

Eu vejo as árvores verdes, rosas vermelhas também
Eu as vejo florescer para nós dois
E eu penso comigo... que mundo maravilhoso
Eu vejo os céus azuis e as nuvens tão brancas
O brilho abençoado do dia, e a escuridão sagrada da boa noite
E eu penso comigo... que mundo maravilhoso
As cores do arco-íris, tão bonitas nos céus
Estão também nos rostos das pessoas que se vão
Vejo amigos apertando as mãos, dizendo: "como você vai?"
Eles realmente dizem: "eu te amo!"
Eu ouço bebês chorando, eu os vejo crescer
Eles aprenderão muito mais que eu jamais saberei
E eu penso comigo... que mundo maravilhoso
Sim, eu penso comigo... que mundo maravilhoso

























             Um ode as coisas simples da vida!Como uma tarde ensolarada,andar pela sua cidade,com alguém que você ama,ver a pureza do aprendizado das crianças,ver as estrelas sorrindo,e proclamando o quão Grande é nosso Deus.Eu vejo,um mundo onde as pessoas.complicam tanto as coisas,não vou culpar ninguém por isso.Mas peço a você leitor,desse blog,que pare,e pense comigo,o quão distante,de Deus você pode estar,se você não contempla o que é simples.O homem,costuma complicar as coisas,tornando tudo do seu modo “perfeito”,mas Deus quando criou o universo,apenas viu que era bom. Einstein,considerado,um dos grandes gênios que essa humanidade já teve,costumava,quebrar o cosmo em sua mente,tornando coisas extremamente complexas,em sucessões de peças de um mosaico,ao qual no final se fazia,claro,e simples.Parafraseando algo que ele disse:Faça as coisas de uma forma simples,porem não escolha fazer as mais simples.
           Quanto mais acumulo conhecimento,experiências,estrada,tenho visto o quanto poderia ter evitado grandes transtornos em minha vida pelo fato de desprezar pequenos começos,não dar valor a cada pessoa,como assim lhe é devido,como ser humano.O maior pecado,falta ou erro,é o da indiferença,pois se faz oposto ao amor,e não o ódio.Portanto o amor maior dádiva e dom,acompanhado pela singela simplicidade,é o maior tesouro que podemos acumular nessa vida.A pessoa que tem coração humilde,já venceu o mundo.Observe as oportunidades que a vida tem lhe dado,não tropece sempre nos mesmos erros,para que sua vida não se torne um redemoinho como pra mim,por muitas vezes se tornou.Bom,hoje estou postando tarde da noite,porque estava “limpando meu porão”,tirando a sujeira que estava acumulada,em outro post falarei sobre isso.O fato é,precisava escrever,dar voz a minha alma,que na maioria das vezes,se expressa melhor na forma escrita,eles vem por relapsos de minhas sinapses as vezes eufóricas as vezes nem tanto,então apenas dou vazão,não costumo reler,nem para ver se tem erros de português,essa talvez seja minha forma de arte,sem nome,rótulo,desabafos,e se você ainda está aqui comigo,aonde quer que esteja lendo,meu muito obrigado!

            Deixarei dois conselhos (...)

1-Diga a uma pessoa que a ama,não tenha medo,isso com certeza fará com que o dia dela se ilumine.

2-Importantíssimo.Durma oito horas,ou o tanto que seu organismo necessita isso é fundamental,as vezes mais do que comida,quero dizer,você pode ficar um tempo sem comer,mas sem dormir,não recomendo.Não terei mais minhas oito horas de sono,mas agora me apresso e vou indo .

      
Atenciosamente:          

André Luiz Raulino

1 comentários:

Naty disse...

ah conselhos preciosíssimos, vou utilizá-los abundantemente...hehehe os que estão implícitos no texto tbm... Bjocas =*