MY WORLD

Algumas pessoas vêem as coisas como elas
são,e perguntam pq ?Eu vejo as coisas como elas poderiam ser,e pergunto pq não?!

Você quer uma revolução?Comece-a de dentro para fora,transforme o mundo,mas primeiro,conserte o seu mundo interior,para que a imagem que você irá projetar seja algo que edifique.Não seja igual a massa,mas tenha uma identidade,valorize caráter,tenha uma personalidade

ímpar,tema a Deus,conheça-O e O faça conhecido,ame seu próximo como se não houvesse amanhã,e use o bendito filtro solar.As coisas simples são as melhores,estamos aqui apenas de passagem,nunca é tarde para aprender,sonhar e dizer um muito obrigado.Sorria,ame,viva! AR

https://twitter.com/dudeoutsider

# A Tiny Letter For YOU #

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009



Se você me perguntasse se tem valido á pena
Eu diria que sim!
E esperaria um singelo sorriso
Em troca meu abraço e um muito obrigado

Se você me perguntasse se faria tudo de novo?
Sim, com certeza! Seria minha resposta
E Esperaria de você apenas um abraço de gratidão
Se não fossemos nos ver mais ,um até logo,nos encontramos 
Na próxima estação

Se você me pedisse para  que eu pintasse a beleza do mundo
Diria a você :É impossível
Pois teria que ter a capacidade de desenhar
Cada pessoa marcante que passou por mim 
Esperança,corações apaixonados,e um lindo céu
Eu iria tentar pincelar
Mas sim seria impossível,no quadro toda a beleza colocar

Se você me perguntasse o quanto é preciso para ser feliz
Sem dúvidas lhe responderia:pouco
E para se ganhar um coração?
Talvez um simples sorriso bobo,
Mas algo que me entristece é pensar
Que alguns querem mais do que precisa-se ter 

E Se você me pedisse todas as verdades do mundo em uma embalagem
Lhe contaria apenas que não há nada maior que o Amor
E em quantas coisas ruins tendo  Ele você pode evitar

Se eu lhe dissesse que tenho medo de roda-gigante, injeção,as vezes de mim 
Você me daria sua mão?
Hoje digo tenho tudo que preciso quando estou com Você
Digo, que a paz,a luz,que Você me trouxe
Motiva-Me,cativa,me ensina,
Penso em Você á todo instante 
Que é difícil imaginar,Se.


Raulino,André-8/12/09

0 comentários: