MY WORLD

Algumas pessoas vêem as coisas como elas
são,e perguntam pq ?Eu vejo as coisas como elas poderiam ser,e pergunto pq não?!

Você quer uma revolução?Comece-a de dentro para fora,transforme o mundo,mas primeiro,conserte o seu mundo interior,para que a imagem que você irá projetar seja algo que edifique.Não seja igual a massa,mas tenha uma identidade,valorize caráter,tenha uma personalidade

ímpar,tema a Deus,conheça-O e O faça conhecido,ame seu próximo como se não houvesse amanhã,e use o bendito filtro solar.As coisas simples são as melhores,estamos aqui apenas de passagem,nunca é tarde para aprender,sonhar e dizer um muito obrigado.Sorria,ame,viva! AR

https://twitter.com/dudeoutsider

somewhere over the rainbow

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009


*Nota: É muito estranho postar algo sobre o natal,com dias de antecedência(21) e na data coerente,aparecer com algo sobre ano novo.Não pirei de vez,eu acho,mas tive que adaptar a logística das postagens,para enquadrar com meu tempo,não que esteja totalmente preso a isso de ter que colocar algo as segundas e sextas,além do mas,esse sábado estarei viajando por algum período,e depois no mês de janeiro,2010,entrarei em recesso,sim,ficaremos o mês inteiro em off,pois voltarei com novidades,’’muy calientes’’,agradeço ,a você que comentou,leu,participou,interagiu,prometo melhoras para o ano que virá.Bom,foi algo novo,e um dos meus sonhos realizados esse blog.Mas vamos a postagem de hoje,sem mais delongas. 


                "Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias,
a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial.
Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão.

Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.
Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez,
com outro número e outra vontade de acreditar
que daqui para diante vai ser diferente".

Carlos Drummond de Andrade

           Certamente,foi um grande ano,talvez o melhor!Cheio de perdas e ganhos,conquistas,tristezas,mas acima de tudo aprendizado,esperança,fé no novo ,no que ressurge como a fênix,aurora nova.Mais um ano se aproxima,2010!É o tempo não para,assim como os dias.Aguardo  o novo ansiosamente,com expectativa,mas,sem saber ao certo,o que vem além do arco Iris,o que me espera,certamente dias de sol virão,como diz uma musiquinha cantada na minha formatura da pré-escola:


“Cada dia que houver p’ra mim, cada ave a voar
É motivo p’ra eu sorrir, é razão p’ra cantar 
Eu não canso de olhar o horizonte sem fim
A grandeza do mar ou a paz de um jardim
Sinto a chuva cair, sinto a brisa do ar
Vejo a terra sorrir, vejo a vida chegar
Cada dia ao nascer traz o sol o seu calor
Cada raio a brilhar é um poema de amor
Eu não canso de ouvir tantos sons pelo ar As canções dos pardais ou a fonte a jorrar!”



            Para o ano que virá decidi,perder o controle,entregar tudo a Deus,sei que será um ano de grandes decisões,grandes acontecimentos,mais acima de tudo,invisto na simplicidade,pureza,inocência se posso assim dizer,pois vivemos esperando o dia em que seremos melhores,seja no amor,na dor.Esse ano deixo de lado a preocupação,do que fazer,ser,apenas firmado no que tenho que crer,que tenho uma identidade,sei quem sou.Sei que meus limites,fronteiras são grandes e largos,assim,como o mundo,que torna-se um lugar tão pequeno,quando dou asas aos meus sonhos, libertando assim a criança que há em mim.
           Não vou fazer aquelas longas listas.Lógico que tenho algumas regras á cumprir,coisas a terminar,faculdade(concluo em agosto),preciso trabalhar,para o pão de cada dia,e enobrecer minha alma,porque como dizem é isso que o trabalho faz,dignifica.Já risco algumas inquietações.É lógico,que tenho alguns anseios,curiosidades,como todo ser humano,aos 20 anos,são elas:a namorada que terei ou não,pessoas novas que vou conhecer,abraços que vou dar,conversas bobas,tardes ensolaradas na praia,a delicia que é passar momentos com a família,e rever os velhos amigos,e como tudo isso é bom!Fui em um casamento sábado,revi parentes.É nessas horas que você vê o quanto cresceu,como não é mais um garotinho.É cresci,sou um jovem que carrega o legado,que os jovens sempre tiveram,o da inquietude,insatisfação com o meio em que vivem,coragem para ser diferente,ousado.Que Deus permita que eu nunca veia cair numa rotina de mornidão,desejo a você um grande 2010.


Além do arco Iris,há o novo,nesse ano que começa,e que promete tantas coisas,fico com aqueles que não desistem e insistem em viver a vida,da forma como deve ser vivida,encerro com um trecho dessa canção :


“Eu fico com a pureza das respostas das crianças:
É a vida! É bonita e é bonita!
Viver e não ter a vergonha de ser feliz,
Cantar, 
A beleza de ser um eterno aprendiz
Eu sei
Que a vida devia ser bem melhor e será,
Mas isso não impede que eu repita:
É bonita, é bonita e é bonita!”



Composição: Gonzaguinha




André Luiz Raulino
Com votos de um Feliz ano Novo
em um 2010 de muito crescimento,felicidade e paz 
grande abraço

2 comentários:

Naty disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Naty disse...

Que post seensacional, nostalgia... Bjocas, Feliz ano novo Mr. Outsider