MY WORLD

Algumas pessoas vêem as coisas como elas
são,e perguntam pq ?Eu vejo as coisas como elas poderiam ser,e pergunto pq não?!

Você quer uma revolução?Comece-a de dentro para fora,transforme o mundo,mas primeiro,conserte o seu mundo interior,para que a imagem que você irá projetar seja algo que edifique.Não seja igual a massa,mas tenha uma identidade,valorize caráter,tenha uma personalidade

ímpar,tema a Deus,conheça-O e O faça conhecido,ame seu próximo como se não houvesse amanhã,e use o bendito filtro solar.As coisas simples são as melhores,estamos aqui apenas de passagem,nunca é tarde para aprender,sonhar e dizer um muito obrigado.Sorria,ame,viva! AR

https://twitter.com/dudeoutsider

# Perdas & GANHOS #

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009



E se de fato eu te perdi no dia em que recusei ver quem você era?
E se todos meus medos  não me sufocassem mais?
E se eu não tivesse você hoje me dando força?
E se o ar acabasse?O que eu teria deixado para trás?
E se nada fosse mais como antigamente?

Mais então começo uma revolução no meu mundo
A um novo recomeço
Mesmo não podendo voar como pássaros
Meus sonhos hão de me guiar
A mochila arrebentou
Mas é certo que esse peso,eu não preciso mais levar

Entre ter ou não ter
Relativizo  a questão
Com a força de um guerreiro
Mas no coração,o sentimento de uma criança
Que acredita no hoje,e deixou de lado o passado
Futuro incerto,mas por alguém já traçado

Ironizo minha história com uma série de piadas
Pois descobri que rir dá vida é melhor que nada
Cuido,para que ao ver isso,ela não se vingue de mim
Fazendo dos meus dias uma piada



Paro,olho,escuto
Atravesso!Simples assim,sigo em frente
Mesmo com um nó na garganta
Incertezas ,olho para minha identidade.
De fato eu existo,que me remete a lembrar que penso
Se penso, renuncio aos meus pensamentos,perco o controle
Somente para ao seu lado novamente estar
Fazendo com que meus dias sejam eternos, e para que as sementes no caminho
Nos dias oportunos juntos possamos jogar!


Raulino,andré-8/12/09

2 comentários:

Aline disse...

Não tinham mais palavras?
srsr

Paula disse...

sem palavras
Lindo o texto,lindo blog!
Deus te abençoe cada dia mais amigo!

bjooo