MY WORLD

Algumas pessoas vêem as coisas como elas
são,e perguntam pq ?Eu vejo as coisas como elas poderiam ser,e pergunto pq não?!

Você quer uma revolução?Comece-a de dentro para fora,transforme o mundo,mas primeiro,conserte o seu mundo interior,para que a imagem que você irá projetar seja algo que edifique.Não seja igual a massa,mas tenha uma identidade,valorize caráter,tenha uma personalidade

ímpar,tema a Deus,conheça-O e O faça conhecido,ame seu próximo como se não houvesse amanhã,e use o bendito filtro solar.As coisas simples são as melhores,estamos aqui apenas de passagem,nunca é tarde para aprender,sonhar e dizer um muito obrigado.Sorria,ame,viva! AR

https://twitter.com/dudeoutsider

AMAZING GRACE

sexta-feira, 5 de março de 2010


           Dando continuidade a série:”inespirado”(ta,sem inspiração fica melhor, eu sei!),e também encerrando com esse segundo e ultimo capitulo,hoje venho até você,caro leitor,a quem entrego minhas dedicadas e suculentas cartas,nessa bandeja ,servida livremente ,para que você possa ser um co-participante,de meus devaneios,loucuras e anseios.
            
Escrevo como sempre disse,sem razão.Para Saciar o Ego(sendo mortificado),dar vazão a sentimentos,as vezes inacabados.Escrevo,porque há alguém dentro de mim indignado que quer se pronunciar.Não,em um púlpito ,a multidões,mais esse “eu lírico”,se assim posso chamar, que escreve,quer apenas suas histórias,a você caro  leitor contar!
               
Gosto dessa coisa de contato,gosto dessa coisa sensorial,amo o sentido do tato.Por isso quero te sentir,mais do que nunca pele á pele,ouvir um sussurro em meu ouvido,o que você tem a me falar doce inspiração?!Chegue e conte-me!Potencialize meu dom.Faça com que eu possa compartilhar com o  mundo meus gritos de alegria e as vezes tristeza,angústias que jamais serão caladas,sentimentos de uma nobreza que vem do alto,por ser filho Dele.
               
Não sou um ávido pesquisador,tão pouco sei de etimologia,e isso não me impede de viajar em meus neologismas,afinal isso é muito “divirtuoso”.Brinco com as palavras,como quem não tem medo do futuro ser aceito ou rejeitado,as vezes a forma de comunicação escrita é como que um vicio,saciado por leitura,ou quando corro os meus dedos sobre o teclado.Se não, apenas rabisco em um papel,quebrando as moléculas do grafite,que surgem em um papel  novo,liso,limpo,pronto a ser preenchido por idéias,sonhos,antes retidos.Escrevo,jamais por aplausos,até porque não tenho motivos para fazê-lo,para essa causa.Não escrevo como um autista,que se esconde no mundo da escrita,não!Mas apenas escrevo,e não pergunte me a razão,não compare-me a um drogado viciado,que sacia-se apenas após horas,alimentando isso para preencher algo antes vazio,não!Esse vicio por si só em mim torna-se saudável.Inútil para os outros quando metaforizo algo ,ou tento esconder algo nas entre linhas,que jamais será encontrado ,nem por um olho clinico.E isso é suficiente.Saciei meu vicio,quando escrevi ,minhas primeiras” historinhas”.Pedia para que minha  doce mãe revisa-se-as,e quem sabe mostrava para os mais chegados.Mas nunca foi pra preencher vazio não,nem falta de habilidades em expressão oral.Volto a afirmar!Como sempre falo em meu blog,que considero-me o mais falho de todos,sem falsa hipocrisia,mais dificuldade,de comunicação talvez hoje não seja o maior de meus problemas.O marketing me ajudou um pouco nisso,pretendo sim me aprofundar,não parar de crescer,buscar novos horizontes e mundos,simplesmente subir degraus nos complexos relacionamentos,amar,desejar,viver,e buscar tesouros antes inalcançados,e jamais deixar de ser jovem,ou então que as preocupações tomem o lugar dos meus sonhos.Então isso responde a pergunta feita por uma colega.E voltando a razão pela qual escrevo:Ela não existe.Se nunca fez algo sem uma razão concreta ,tente!Basta ouvir a voz,que grita ou as vezes sussurra dentro de você !
               
E enquanto a inspiração não volta,estou aqui,fazendo um dos meus textos mais profundos ,mas,que ainda não passa da profundidade de um pires,nesse meu blog que chamo de “o Forasteiro”,”O Cara estrangeiro”(dude outsider) ,ou como preferir chamar.
               
Pois é,dois posts falando só sobre mim praticamente,que tremendo narcisismo você deve estar pensando!!Take easy buddy!Segunda teremos um post,inspirado,e como sempre com meus,protestos,anseios,viagens de hoje, ontem,e meu futuro com notas e acordes prospectado.Mas enquanto isso tenho escrito minha vida com a melodia que a vida tem me dado.Pinto cada cena,sem medo de arriscar,escrevo,e isso não paro de fazer,cresço com você,não fico cansado de ser artista nesse grande espetáculo da vida,e jamais desisto por aquilo que faz com que meu coração bata mais forte,meus sonhos.Não negocio valores,não me vendo!Tenho princípios,firmados em uma Rocha,e ali bem alicerçados,pra que não aja nem sombra de variação,e qualquer brisa venha me abalar,se vier um furacão,acolho bem,pois sem que sem angustias,sofrimentos,não há como vir crescimento.Não serão todos os dias,que você estará em estado de inspiração completa,mas desafio você a apenas continuar servindo,batalhando,e se permitindo amar e ser amado.Por hora me despeço.Devo tudo isso a a Maravilhosa Graça,que um dia me alcançou,e não há inspiração maior,do que á que vem  do alto!Amazing Grace ,como é conhecida em todo o mundo a canção,que John New ton, Ol ney Hymns (Lon don: W. Ol i ver, 1779) brilhantemente,nos ensina muito,sobre a real entrega que devemos ter.

Lembre-se faça com amor aquilo que lhe foi delegado,todos temos talentos,e dons,cabe a cada um darmos o uso correto a cada,e jamais enterrarmos os mesmo!


            
André Luiz Raulino
Grande abraço,
Um extraordinário Fim de semana
Obrigado por fazer parte disso!

1 comentários:

Naty disse...

a fase metalinguística tá rendendo hein!?