MY WORLD

Algumas pessoas vêem as coisas como elas
são,e perguntam pq ?Eu vejo as coisas como elas poderiam ser,e pergunto pq não?!

Você quer uma revolução?Comece-a de dentro para fora,transforme o mundo,mas primeiro,conserte o seu mundo interior,para que a imagem que você irá projetar seja algo que edifique.Não seja igual a massa,mas tenha uma identidade,valorize caráter,tenha uma personalidade

ímpar,tema a Deus,conheça-O e O faça conhecido,ame seu próximo como se não houvesse amanhã,e use o bendito filtro solar.As coisas simples são as melhores,estamos aqui apenas de passagem,nunca é tarde para aprender,sonhar e dizer um muito obrigado.Sorria,ame,viva! AR

https://twitter.com/dudeoutsider

Let it be

terça-feira, 2 de março de 2010






Olá caros leitores,como tem sido 2010 para vocês?!

O acumulo de algumas atividades,tem me roubado um pouco a criatividade para escrever.Me encontro em um nimbo onde não vejo muita saída.Alguns dizem que grandes obras,saem em fases deprês do cotidiano,talvez isso explique de certa forma a falta de material.Colocando por essa perspectiva,me encontro em um dos momentos mais felizes da minha curta,batalhada,e sonhadora vida,uma existência,que hoje faz sentido.Desde sempre fiz questão ,de expelir a mornidão e o comum,sempre acostumado a ouvir um bom rock n’ roll e não muitas outras coisas mais.Amante de leitura,e de toda e qualquer forma de expressão escrita,essa uma paixão declarada,por isso a razão desse blog.Com ou sem inspiração,é injusto escrever por escrever !Jamais!Se ali não estiver a expressão máxima da minha alma não o faço.Nunca me dei bem com exatas -faço marketing-sempre amei história,geografia e artes.Me revolto com pessoas “quadradas”,que não saem da casinha por um instante se quer,se acomodam ,na poltrona,aceitam tudo que lhes é proposto sem ao menos pensar no sentido que isso faz para cada qual.

Há pouco tempo me arrisco,na área dos malabares especificamente com claves e isso é novo pra mim.Invento e reinvento paralelos,fujo do comum para saciar,um eu inquieto,que a cada momento descobre-se dentro de mim.Sonho com tantas viagens,de lugares que ao menos sei se existem.E não paro.Afinal,há tanto barro a ser inventado,castelos do ego a serem derrubados,fortalezas da alma antes impenetradas,hoje menos insípidas e orientadas,me levam a descobrir quem sou.Mas os degrais jamais acabam,quando descubro as respostas,são as  perguntas novas que surgem, trazendo um amanhã ,com desafios.E me vem a opção,de calar-se,ou de gritar.Gritos,que trarão consigo,lembranças eternas,de uma criança inquieta,que cresceu fazendo tantas perguntas,internas,mas que hoje,pode com suas mãos fortes pelo contexto em que viveu construir pontes,mudar a direção do leme quando preciso,ou então,decepar cabeças de dragões internos.

Talvez ,você hoje possa não estar entendendo nada.Talvez nem eu o esteja.Mas nunca escrevo por uma razão especifica,se não ,pra calar,esse “eu” que insiste em dar vazão a questões inquietas,a gritos de: “Eu estou aqui” “preciso ser ouvido por alguém”.Mesmo que esse alguém muitas vezes,seja o “André Raulino”,desatendo em uma rotina acomodada.

Amo escrever,e essa é uma grande paixão minha,pois me expresso,e acredito,mostrar meus sentimentos,melhor dessa forma,de linguagem.Se hoje,venho sem um tema,uma melodia pautada,um quadro esboçado,contas resolvidas,é porque estou me descobrindo,em uma fase,que minha cabeça parece girar mais depressa,pessoas,e mais pessoas novas surgem em minha vida,estou tendo que me adaptar,e porque não me acostumar a elas,aprender coisas novas,senti-las.Resquícios de um passado recente ainda sendo sanados,e o sempre falho André,se consertando,com o mundo,que constrói.Hoje não constrói  mais a seu a favor,mas em prol de uma sociedade,que só precisa ouvir e entender de verdade uma palavra.Por muitos já abordada,outros negligenciada.Mas por apenas “Um “ arrebatadoramente demonstrada e ensinada.Essa palavra tão profunda em si,de grande proporção,capaz de alcançar tudo e todos,mudar foco e direção,transformar vidas,e quebrar barreiras,é o AMOR,que por Ele Jesus,não foi medido,ao se sacrificar por nós,os filhos pródigos de um Deus que é Amor ,mas também é Justiça,faça hoje a escolha certa!Posso,não ter hoje as palavras mais bonitas pra te falar,mas tenho a verdade em mãos,e se eu tivesse uma  voz que ondulasse até todos os ouvidos diria sem hesitar:Jesus te amou ontem,hoje,e sempre te amará!






Grato pelos dias incríveis que tenho vivido
Pela oportunidade de amar
Conhecer novas pessoas
Ser amado
Sonhar
E com perspectiva,continuar encarando,até mesmo dias sem inspiração
Sabendo,que o importante na vida,e fazer tudo com amor e em amor!
Tenha uma boa semana
André Luiz Raulino
raulino.mkt@gmail.com

1 comentários:

Naty disse...

Mandou ótimo, super André....rs