MY WORLD

Algumas pessoas vêem as coisas como elas
são,e perguntam pq ?Eu vejo as coisas como elas poderiam ser,e pergunto pq não?!

Você quer uma revolução?Comece-a de dentro para fora,transforme o mundo,mas primeiro,conserte o seu mundo interior,para que a imagem que você irá projetar seja algo que edifique.Não seja igual a massa,mas tenha uma identidade,valorize caráter,tenha uma personalidade

ímpar,tema a Deus,conheça-O e O faça conhecido,ame seu próximo como se não houvesse amanhã,e use o bendito filtro solar.As coisas simples são as melhores,estamos aqui apenas de passagem,nunca é tarde para aprender,sonhar e dizer um muito obrigado.Sorria,ame,viva! AR

https://twitter.com/dudeoutsider

Idéias - *por Juliana Badelli

terça-feira, 9 de março de 2010

*Caros e amados leitores,sim,estou tendo um delay com as potagens,hoje é terça,para compensar,trago novidades.Temos uma brilhante escritora de fora.Uma grande amiga,que tenho imenso prazer de compartilhar da mesma fé,alegria,e que como eu,tem prazer na escrita.Teremos mais um convidado no post de sexta feira,mas enquanto isso,saboreiem com calma,esse suculento texto de hoje!abraço a todos.E recebam bem nossa convidada! André Luiz Raulino


Sentimentos envolvidos á um turbilhão de idéias, é tão fácil e simples quando é extremamente difícil, fazer ou não, ter ou perder, ir ou simplesmente voltar. Estou aqui pensando, quando uma idéia me rouba o pensamento e me faz viajar, resolvo me divertir e então me lembro que é hora de ir trabalhar.A vida de gente grande chegou.Sinto saudades dos tempos de criança que ao fim do dia não tinha nada o que se preocupar, agora às idéias, prováveis e bem pensadas idéias.
Não é nada incomum nos encontrarmos loucos, pois é uma estupenda vontade de arriscar, e o senhor famoso “corre-corre” está sempre a acanhar as fabulosa idéias de quando você se permiti sonhar. E mesmo assim, quando estamos correndo... Temos a sensação de estarmos estáticos, totalmente parados. O gelo derretendo e você não pode fazer nada!? É como se você falasse muito gelado e suas idéias congelassem junto.

Não há um sentido, ou objetivo de escrever sobre isso, só pense, eu e você meu caro leitor “ What Will my heart feel? “( o que meu coração sentiria?) Se olhasse para os lados e não enxergasse mais ninguém? Será que este é... SIM este é aquele momento em que você senta no sofá e diz: Não sei... O nada se resume em sentar frente ao horizonte e ver o Pôr do Sol nascer... Mudar de página e esquecer o que escreveu... (se fosse assim tão simples)... E o ICEBERG não se move...

Se permitir amigo leitor, gostaria de lhe dizer nestes breves minutos que aqui escrevo... No virar da caneta no papel... Sobre um célebre homem, nascido da improbabilidade, que usava das palavras fabulosamente (suas histórias levam o público até os nossos vaidosos dias a não piscar os olhos). Ele teve a brilhante idéia de subir numa cruz e morrer por você. Meu coração já sabe o que sente, mas jamais descobrirei o que ele sentiria.

O abraço quente no inverno, e o café passado pela manhã.É no discorrer dos meus sentimentos que me perco nos pensamentos, as idéias tomam o tempo. Sem desculpas ou devaneios, a aventura de viver um extraordinário dia, semana ou ano está em esquecer que o gelo derrete. E lembrar que seu aquecido cobertor de orelhas está sempre do seu lado. Não preocupado se você sabe o que fazer, mas com o que Ele pode fazer por você. Se preciso for voltar aos tempos de criança, e se permitir viajar nas idéias, sem medo de em alguma delas tropeçar. Faça.



Já devo me despedir, 
mas não antes de agradecer por seus minutos aqui dedicados, 
caro leitor. E ao meu grande amigo André, 
pessoa de inestimável caráter e escritor do blog, 
seu talento é fabuloso.
-Juliana Badelli-



9 comentários:

Unknown disse...

oh muito massa gostei mesmo,,
vc é uma artista..ah c vc escrever um livro pode ter certeza que serei seu leitor número 1...

Unknown disse...

JuH Muiito Boom...
Parabéns...
Você tem um Liindo Talento...
Sabe se Espressar miito bem,e não tem medo de diizer oq Penssa...
Parabéns Mesmo..
BeiijÔ.o.

Jef disse...

ééééé????
hauhauhauahuahuah
então....
hauhauahuahauh
parabens juuuuuuuuu show de bola...
quem sabe tu vira uma escritora em!!!
muito bonito suas palavras...
mas...
quais eram as idéias?
rs
liga não!!!

bjooooooooooo

Unknown disse...

Talentos escondidos, que por breves momentos saem de seus esconderijos.....
Palavras envolventes, profundas e abençoadas.....
Que o nosso senhor não seja o "corre-corre", mas áquele cujo sentimento não se pode imaginar....
Te amoooo*...linda escritora!!

Naty disse...

Legal, legal, legal!!! Gostei !!!

Unknown disse...

pow muiita massa realmente
show de bola
curti o jeito em que vc organizou suas palavras muiito bem escrito
que tal continuar a escrever
descobrimos mais um don em vc
parabens ficou show

Gisele Martins disse...

Uau amiga!

Caramba eu gostei mt!
Você escreve mt bem,
Óh ta de parabéns viu!

Continua assim e se prepara
pro LIVRO!!!

;)

Gisele Martins disse...

Uau amiga!

Caramba eu gostei mt!
Você escreve mt bem,
Óh ta de parabéns viu!

Continua assim e se prepara
pro LIVRO!!!

;)

Unknown disse...

firmeza Ju....
gostei mesmo......
Parabéns..... texto maravilhoso....
bjão..