MY WORLD

Algumas pessoas vêem as coisas como elas
são,e perguntam pq ?Eu vejo as coisas como elas poderiam ser,e pergunto pq não?!

Você quer uma revolução?Comece-a de dentro para fora,transforme o mundo,mas primeiro,conserte o seu mundo interior,para que a imagem que você irá projetar seja algo que edifique.Não seja igual a massa,mas tenha uma identidade,valorize caráter,tenha uma personalidade

ímpar,tema a Deus,conheça-O e O faça conhecido,ame seu próximo como se não houvesse amanhã,e use o bendito filtro solar.As coisas simples são as melhores,estamos aqui apenas de passagem,nunca é tarde para aprender,sonhar e dizer um muito obrigado.Sorria,ame,viva! AR

https://twitter.com/dudeoutsider

Ócio Criativo e Congratulações

quarta-feira, 24 de março de 2010



           Pois bem pessoal,aqui estou eu,(André Luiz Raulino,21), fora das minhas datas convencionais de postagens(segundas e sextas-feiras).

            Retorno com grande alegria,após um período de “folga”,após ter realizado o primeiro evento nesse espaço(que teve duração no período de 09 á 21 de Março),ao qual não dei nenhum nome,mas apenas,festival,onde pessoas,selecionadas á mouse ,expressaram com total liberdade suas opiniões,compartilharam princípios,metas ,e experiências de vida conosco.Eu recebi os textos,com grande expectativa,que na seqüência foram superadas,ao ler cada escrita fabulosa,que chegava a minha caixa.Portanto nada mais justo do que dedicar uma postagem exclusivamente(nas próximas linhas seqüenciais já quebrarei essa exclusividade), a isso,a agradecer vocês,que com afinco fizeram o melhor,se desprenderam dos seus cotidianos,tarefas ,para dedicar um momento ao nosso querido blog,que vem crescendo,e recentemente(18/03),completou seus 5 meses de vida!Mas também não posso deixar de agradecer a você fiel ,leitor que hoje corre sua visão,por esse pergaminho “pixelizado” na sua tela.A todos que dão apoio de alguma forma.Ao meus fiéis eleitor...(vish,mais o q raios estou falando?).
            Pra você que ainda não ,leu,comentou,participou,de alguma forma,é só reservar um tempo extra e desfrutar desses idéias,tão brilhantemente expostas.
            Daqui a 3 meses teremos mais um festival ,com mais 7 convidados.Você pode ser o próximo a ter seu texto aqui,portanto ,vá preparando algo,e desde já agradeço.
                       
            Por hora ficam aqui minhas congratulações a esses que tem seus textos postados consecutivamente :

*Anneli Vestergaard
*Filipe Oliveira
*Nathalia Mayumi Tsukamoto
*Junior Monteiro
*Fabio Diniz
*João Paulo
*Juliana Badelli
            Aplausos.

            Aqui me despeço,segunda retornarei com novidades,e pra quem está curioso,sim ,a vida vai muito bem!



André Luiz Raulino,
Caloroso abraço
Em um dia chuvoso
Bom fim de semana
E até segunda feira

4 comentários:

annelinda disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

juliana disse...

Ebaaa! q coisa boa.....Obrigadoo maninho!

Naty disse...

o prazer é nosso, baita privilégio!! =**

Unknown disse...

Obrigado vc andré!