MY WORLD

Algumas pessoas vêem as coisas como elas
são,e perguntam pq ?Eu vejo as coisas como elas poderiam ser,e pergunto pq não?!

Você quer uma revolução?Comece-a de dentro para fora,transforme o mundo,mas primeiro,conserte o seu mundo interior,para que a imagem que você irá projetar seja algo que edifique.Não seja igual a massa,mas tenha uma identidade,valorize caráter,tenha uma personalidade

ímpar,tema a Deus,conheça-O e O faça conhecido,ame seu próximo como se não houvesse amanhã,e use o bendito filtro solar.As coisas simples são as melhores,estamos aqui apenas de passagem,nunca é tarde para aprender,sonhar e dizer um muito obrigado.Sorria,ame,viva! AR

https://twitter.com/dudeoutsider

Encontre alegria no que é usual- por *Anneli Vestergaard

domingo, 21 de março de 2010




O que é necessário para ser feliz?

Um pouco de céu azul sobre a nossa cabeça, uma brisa suave e o espírito em paz.


                A rotina do dia a dia tem nos tirado o que é mais importante: a alegria de presenciar momentos únicos. Não falo sobre um bilhete da mega cena premiado ou um sorteio de mercado que ganhamos passagem para um dos paraísos do mundo, com um acompanhante, mas alegria encontrada no que é usual.


Pensamos em todas as estratégias que conhecíamos. Corremos para cima e para baixo do salão vendo os últimos detalhes. Pintamos um banner do tamanho das nossas expectativas. Fizemos a decoração de bolas de isopor. Cantamos músicas em voz alta para expressar tamanha ansiedade. Tivemos estudo bíblico. Ensaiamos peças e treinamos algumas acrobacias. Conversamos até altas horas. Nos divertimos tanto que ignoramos a hora de dormir. E se não estivéssemos tão cansados, quem sabe até que horas teríamos ficado acordados.

                Era feriado. Um feriado que há quem diga que começamos o ano a pós essa data. O famoso Carnaval. Mas para nós, já havia começado há tempo. Tempo suficiente para estar tudo pronto naquela sexta feira: IMPACTA SANTOS | Fevereiro de 2010.

                Era um feriado importante para todos. Mas precisávamos descansar.
Deitei minha cabeça no travesseiro depois de um delicioso banho. Sentia um suave vento batendo no meu rosto. Na escuridão do quarto sentia uma presença divina. Ele passou por mim com a doce fragrância. Silenciosamente queria registrar aquele momento. Ele entrou como se fosse ficar a noite inteira e não ousei me mexer com medo de que ele fosse embora antes do tempo.

O que era isso? Um instante eterno.

                Um momento que o lembra dos tesouros que estão à sua volta. Seu lar. Sua paz de espírito. Sua saúde. Um momento que o repreende por passar tempo demais com preocupações temporárias como poupanças, casas e pontualidade. 

                Instantes eternos têm colocado um ponto na história.
Foi um instante eterno quando o Criador sorriu e disse, “Está bom”. Foi um instante sem tempo quando Noé abriu a escotilha ensopada de chuva e respirou o ar limpo. E foi um momento na “plenitude do tempo” quando um carpinteiro, alguns pastores malcheirosos e uma mãe jovem e exausta ficaram em silencioso temor respeitoso à vista do bebê na manjedoura.

Instantes eternos. Você os teve. Todos nós temos.


                Ser um jovem com uma missão e comprometido com a Palavra. Jogar vôlei na praia de madrugada depois de um dia árduo de trabalho. Abrir mão de festas na terra para participar da maior festa no céu. Enfrentar filas e mais filas para saborear uma bola de sorvete. Cantar e dançar sua música favorita. Presenciar Deus capacitando os dispostos de coração para tarefas distintas.  Trocar experiências, fazer novos amigos e preservar os antigos. Passar um dia na beira da praia, num sol de 40 graus, simplesmente para falar do Amor Maior. Bater fotos e mais fotos acreditando que vamos conseguir registrar todos os instantes eternos vividos naquele feriado.
                
                Tais momentos são necessários porque eles nos lembram que tudo está bem. O Rei ainda está no trono e a vida ainda vale a pena ser vivida. 


                Meu conselho para você é: Encontre alegria no que é usual
Passe a tarde intera jogando imagem & ação. Coma um bolo quente, saindo do forno, ou simplesmente se embale na rede de uma varanda, num dia de chuva. Veja o rosto dela no brilho da vela. Almoce na casa da vovó num dia de domingo. Coloque sua mão na mão de seu namorado enquanto vocês dão uma volta no meio de folhas douradas e respiram o ar vigoroso do outono. Ou simplesmente ouça uma criança de seis anos agradecendo a Deus por tudo desde o peixe dourado até a Vovó...

                Da próxima vez que um instante na sua vida começar a ser eterno, deixe que seja. Coloque sua cabeça no travesseiro e a descanse. Resista o impulso de encurtá-lo. Não interrompa o silêncio. Você está de uma maneira muito especial, em terra santa.


O importante é viver cada momento e aprender a sua duração, pois a vida esta nos olhos de quem saber ver... O que é necessário para ser feliz?

4 comentários:

Faíiiiiiiiiisca ;) disse...

poxa vida! o fantastico nem para fazer propaganda! ;P
geralmente os programas anunciam os convidados especiais!!!

Anônimo disse...

Lindo!

Unknown disse...

Texto demaais anneeliii! Lindo!
Parabeens!
Deus abençoe!

Annelí disse...

siiiiiiiiiiiim, foi a inspiração da cidade e das pessoas que moram lá!!! sinto saudades de todos! =[